Tufão detona o Manicoré na Colina

quarta-feira, 21 de março de 2012 Comments

Em casa, o Tufão não perdoou o visitante e aplicou uma goleada de 6 a 0. O atacante Pará, que entrou no 2º tempo, foi um dos destaques com três gols.


xsqmtw2l

ADEILSON ALBUQUERQUE | GLOBOESPORTE.COM - Jogando em casa e contando com o apoio de suas torcidas organizadas, o São Raimundo Esporte Clube aplicou 6 a 0 no CDC Manicoré, na tarde desta quarta-feira (21), no estádio Ismael Benigno, a Colina, na zona Oeste de Manaus, pela 1º rodada do returno do Campeonato Amazonense. Os gols do Tufão foram marcados por Murilo e Claylson, no primeiro tempo. Washington e Pará, completaram a soma, na segunda etapa. Este último marcou três vezes.

-Nós viemos para vencer, mas só não esperávamos que fosse tão elástica e todos o jogadores estão de parabéns. Agora, é continuar o trabalho e permanecer seguindo com as vitórias - disse o técnico do Tufão Luís Oliveira, que estreou no comando do elenco.

-Jogamos muito mal e o São Raimundo mereceu a vitória. Falta muita coisa para melhorar o trabalho aqui no CDC, principalmente, estrutura - ressaltou o gerente de futebol, Elder Batista.

O jogo

As duas equipes começaram o jogo de forma sonolentas. Nos 15 minutos iniciais, nenhuma delas apresentou futebol vistoso. Porém, o São Raimundo, por jogar em casa, tomou as rédeas da partida e seguiu ao ataque.

Tanto que aos 23 minutos o atacante Washington arranca pela direita deixa o marcador e cruza na grande área para Murilo complementa, 1 a 0. Um minutos depois, novamente Washington aproveita a bobeada do meia Sassá, rouba a bola, avança pelo meio deixando dois marcadores e estica a bola para Claylson, que entra na grande área e chuta no canto direito do goleiro Toca, 2 a 0.

O time saoraimundense foi um pouco superior ao adversário e, por este motivo, saiu na frente no marcador, na etapa primeira. O atacante Washington, sempre com boas jogadas, foi o jogador de maior poderio ao lado de Claylson.

qo45hn4m

2º tempo

Na volta do intervalo, o CDC pareceu que daria o troco e reagiria ao placar contrário. Logo aos 4 minutos, Elrí, fez boa jogada pela direita, mas finalizou chutando a esquerda do goleiro saoraimundense. Também foi a única jogada de perigo, na etapa complementar. Dai em diante, o São Raimundo retomou as ações do confronto.

Aos 26 minutos, Washington faz jogada pelo meio, toca para o atacante Pará, que domina na meia-lua, dribla o zagueiro Uiliam e o goleiro Toca para marcar o terceiro gol, 3 a 0 Tufão.

Aos 36 minutos, novamente, Washington recebe em profundidade do lateral esquerdo Fiti, entra na grande área e chuta no canto esquerdo do goleiro adversário, para marcar o quarto gol dos donos da casa, 4 a 0.

Em menos de dois minutos, o atacante Pará, marcou dois tentos, ampliando o marcador para 6 a 0. No primeiro, ele recebe a bola na direita de Claylson, e chuta para o fundo das redes. Já no segundo, Pará dribla a defesa e chuta no canto esquerdo do goleiro interiorano. Dando números finais ao jogo.

Ficha Técnica
São Raimundo x CDC Manicoré
Data: 21/03/2012 - quarta
Local: Estádio Ismael Benigno/Colina
Público Pagante: 204
Renda: R$ 1.575,00
Árbitro: Francisco da Conceição Costa
Assistentes: Marleudo Nunes Lima e Odalís Péris Monteiro

São Raimundo: Rodrigo Mineiro, Bilú, Magno, Júnior Bahia, Fofão (Pedrão) e Fiti; Paulinho (Gabriel), Rafael Luis e Washington; Murilo (Pará) e Claylson. Técnico: Luis Oliveira.

CDC Manicoré: Toca, Uiliam, Beiçola (Zé Mário), Preto, Nelysson e Hudson (Diego); Elrí (Everton), Léo e João; Sassá e Neguinho. Elder Batista.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/sao-raimundo-am-goleia-cdc-pelo-returno-do-campeonato-amazonense.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB