CBF confirma regularidade de Fininho

quarta-feira, 21 de março de 2012 Comments

Através de um informativo a Confederação Brasileira de Futebol informou que nada consta em relação a situação de Joelson Amorim Guedes (Fininho).

auv0uzvk

ACRITICA.COM - A tentativa do Santa Cruz em reverter no tribunal a eliminação que sofreu em campo para o Penarol está mais descartada do que punição rigorosa para político corrupto no Brasil. É isso que diz o Informativo de Penalidade Pendentes do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, assinado pela funcionária da Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Maria Lúcia Gonzaga Bayão. No documento, encaminhado à Federação Amazonense de Futebol, a funcionária não deixa dúvida.

“Em resposta à sua consulta encaminhada ao STJD, informamos a situação do atleta Joelson Amorim Guedes (Fininho), quanto à parte disciplinar, nada consta com relação ao atleta citado”.

O comunicado, segundo a diretoria do clube, era esperado, mas serviu para pôr um fim às especulações oriundas do futebol pernambucano.

“Só gostaria de saber quem foi que levantou essa história. Só que essa pessoa não conseguiu nos abalar em nenhum momento. Nós tínhamos certeza de que a situação do jogador estava regular. O Santa Cruz é coisa do passado, agora só pensamos no Atlético-MG e no segundo turno do Amazonense”, comentou o vice-presidente Ila Rebelo.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Amazonia-Amazonas-Manaus-CBF-regularidade-Fininho-Penarol-AM_0_667733238.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB