Galo vence o Princesa em Manacapuru

quarta-feira, 21 de março de 2012 Comments

O Galo da Praça da Saudade conseguiu uma vitória por 3 a 2 na estreia no segundo turno. Já no primeiro tempo, o Rio Negro, já vencia por 2 a 0.


GLOBOESPORTE.COM - Depois de vinte e oito dias sem jogar devido a uma contusão, o meia-atacante, Maranhão do Rio Negro, marcou dois gols, na vitória por 3 a 2 diante do vice-campeão do 1º turno, o Princesa do Solimões, na tarde desta quarta-feira, 21, no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (a 80 quilômetros da capital amazonense). Mesmo jogando em seus domínios e na estreia do técnico, Carlos Tozzi, o Tubarão, parece que não esqueceu a perda do título do turno anterior e perdeu em pleno Gilbertão.

O intervalo de pouco mais de duas semanas, foi positivo ao treinador Iane Geber Jamel, para trabalhar a parte tática com o grupo rionegrino e ainda corrigir os erros da equipe na primeira etapa. No final do primeiro tempo, o Galo da Praça da Saudade, já vencia pelo placar de 2 a 0, e mostrava uma evolução no comando de Iane.

O Rio Negro, dominou a partida do início até o final. Nem parecia aquele time sem motivação e que não conseguia manter uma regularidade no jogo. No início do segundo tempo, o Princesa descontou no placar, com o atacante Renato.

Depois do gol sofrido pelo adversário, o Galo não deixou o Princesa crescer na partida para não dar chances de empatar. Na sequencia, o Rio Negro, marcou o terceiro gol. Mesmo jogando com um a menos, o time barriga preta, não se intimidou no campo do Tubarão. O atacante, Renato, assinalou o segundo gol dele e do Princesa, mas não sendo suficiente para mudar o panorama final, em 3 a 2 para o Rio Negro.

Ficha Técnica
Princesa 2x3 Rio Negro
Data: 21/03/2012 - quarta-feira
Local: Estádio Gilberto Mestrinho - em Manacapuru
Público Pagante: 171
Renda: R$ 1.455,00
Árbitro: Weden Cardoso Gomes
Assistentes: Abson Pantoja de Barros e Luís Carlos Rodrigues de Moura

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/rio-negro-am-vence-o-princesa-em-manacapuru-pelo-returno-do-estadual.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB