América-AM já prepara documentação para desistir do Amazonense de 2012

sexta-feira, 4 de novembro de 2011 24 comentários
O motivo da possível desistência, como sempre, é a falta de patrocínio. Apesar disso, o clube continuará em busca de verba até o dia 11 de novembro.

A Diretoria do América Futebol Clube já prepara documento para oficializar, junto a Federação Amazonense de Futebol (FAF), sua desistência da Série A do Campeonato Amazonense de Futebol de 2012. Segundo a presidente do Mequinha, Bruna Alves Parente, sem patrocínio não há condições de confirmar a participação do Clube no Estadual.

-Vamos entrar com um oficio junto FAF. Até o momento, não temos nenhum patrocínio. Temos muitas propostas, mas palavras não pagam salário de ninguém - desabafou ao GLOBOESPORTE.COM.

A mandatária frisou ainda que apesar da situação precária vivida pelo time, ela continua buscando apoio até o dia 11, último prazo estabelecido pela FAF.

-Apesar de sempre receber não, vou continuar a procura de recursos financeiros até o dia previsto para inscrição dos times - concluiu.

Fonte: GLOBO ESPORTE

24 comentários:

  • Mauro disse...

    Lamentável essas empresas do distrito que só querem sugar incentivo e não investem porque sabem que o torcedor alienado daqui só torce na frente da tv feito retardado.

  • Brito disse...

    Onde se encontra o América time que foi campeão estadual em 2009, que por conseguência do titulo ganhou uma vaga para disputar a série D em 2010, onde entrou na competição como mero time que só iria completar a tabela da competição sem dinheiro e com jogadores guerreiros, onde o técnico Sérgio Duarte impos um espiríto de luta em cada de seus jogadores levando o time a se classificar para a fase de mata-mata, onde o mesmo iria encarar um adversário considerado o bicho papão da epoca Mixto/MT onde era considerado o melhor time da competição durante as fases anteriores, técnico Duarte e seus comandados não tiveram conhecimento de quem era o Mixto e o iliminaram de forma heróica onde sesus jogadores e comissão técnica travaram um verdadeira batalha dentro e fora de campo, onde quase foram linxado pelo habitante do local, mais mesmo assim conseguiu vencer as adversidades e trouxe a classificação na bagagem, tinha receio mais uma vez de irem ao Mato Grosso enfrentar o Vila Aurora que tinha acabado de elimiar o Remo/PA um dos favoritos da competição o jogo de ida foi um jogo eletrizante com o América vencendo o jogo por 1 x 0, já na partida de volta houve apagão na equipe que foi derrotada por 3 x 0, mais como a competição era mto confusa por ter uma companha boa nas fases anteriores e além de contar com uma combinação de resultado o América mais uma vez voltou classificado agora pra enfrentar o JEG de Santa Catarina onde com certeza a imprensa logo publicou que o JEG iria dar um paceio, mais não foi bem assim o jogo de Manaus quem brilhou foi o América com Edinho Canutama, e no jogo de volta em Santa Catarina o América saiu perdendo, mais como time estava voltado a vencer e vencer empatou a partida com sabor de vitória e não deu outra América classificado para as semi-finais e conasequentemente com acesso a série C na bagagem, onde tiveram que jogar longe de Manaus por falta de estádio com capacidade de 10.000 pessoas foi ao interior de São Paulo jogar contra o Madureira onde o mesmo pagou ao América as passagens e hospedagens, pois o América não tinha apoio algum onde perdeu a partida de ida por 2 x 1 na volta ao Rio venceu de forma heroíca o Madureira por 2 x 0 onde arrancou aplausos até da imprensa nacional do apresentador Escobar do Globo esporte, assim estava se garantido a final por culpa exclusiva de sua diretoria foi denunciado pelo JEG por escalar jogador irregular onde foi punido e eliminado da série D perdendo assim sua vaga na série C onde o JEG entrou em seus lugar. Como não tinha mais jeito o advogado do clube conseguiu um efeito suspensivo, para jogar a final onde não era mais o mesmo América todos ficaram abalados com a eliminação no tapetão empataram e primera partida por 1 x 1 e depois perderam de 4 onde o espirito de guerreiro tinha abandonado a equipe devido os fatores extras campo. Em 2011, quase foi rebaixado para a segunda divisão do estadual e agora ameaça a abandonar o futebol é lamentavél.

  • Brito disse...

    Esse anônimo é tão burro que não sabe diferenciar o que de fato aconteceu com teoria, não pronunciei teoria alguma se argumentei o que de fato aconteceu o JEG foi eliminado dentro de campo pelo América e isso vcs nunca irão esquecer podem até ir para uma final de interclubes que é impossivél jamais esquecerão do América kkkkkkk. E vá estudar primeiro JECA torcedor do JEG e seja homem coloque pelo menos um nome fictício mesmo que seja de mentirinha ou se for uma bichona tá liberado tá o casamento gay ta liberado no Brasil kkkkkkkkkkkk....

  • Brito disse...

    Nacional anuncia reforço para a comissão técnica
    Mercado
    03.11.2011 - 12:56 - Amazonas
    Na tarde da última segunda-feira (31.10) no CT Barbosa Filho a comissão técnica apresentou ao elenco de jogadores da base o novo coordenador técnico. O amazonense João Carlos Cavalo que estava no Holanda chegou para coordenar o trabalho do técnico Darlan Barroso junto com José Maria Lobo. O presidente do Nacional, Luis Mitoso, teve no gramado para dar suas boas vindas ao profissional que já começou a trabalhar, a nova comissão visa a Copa São Paulo de futebol Junior que começa em janeiro de 2012.Começou a semana na academia de musculação nos trabalhos com o preparador físico Ronaldo Sperry, o técnico Darlan Barroso em seguida prosseguiu as atividades em treino físico técnico auxiliado pelo novo coordenador João Carlos Cavalo que já deu ponta pé inicial no seu primeiro dia do novo trabalho.
    A equipe de José Maria Lobo voltou à tona das atividades hoje no CT Barbosa Filho em treino físico rígido comandado por Sperry, no forte calor de 14h os pequenos Leões têm adquirido seus condicionamentos físicos. O time apenas fez trabalhos sem bola com barreiras e cones, Lobo observa a capacidade de cada atleta.

  • Anônimo disse...

    Marcos............
    Pessoal, não se estressem com as palavras deste jeguiano, pois o jeg pode chegar a seria A mais eu tenho certeza absoluta que em menos de 3 anos ele volta pra serie D, isso só não vai acontecer se eles apelarem pro prefeito e ele der uma molhada $$$$ na mao dos caras. Como ´todos sabem que les fazem. E o america só tenho lamenta pois agora não adianta a diretora vir falar que ninguem quer ajuda, pq se ela não tivesse feito o america perder a vaga por causa de miseros 500 reais,hoje a historia seria bem diferente, pois por inspotanea pressão o governador, ajudaria e algum impresario tambem, mas que vai querer ajudar ou melhor por dinheiro na mao de quem não sabe administrar pois até hoje o america ainda deve os salrios de sua comissão tecnicas alguns jogadores e pelo que se sabe todos estão entrado na justiça para receber, fico triste pelo Sr. Amadeu que não merecia tamanha decepção a esta altura da vida, mas agredito que a melhor coisa que ele poderia fazer pelo america seria passar para outra pessoa que não fosse da familia.

  • Celso Coelho - Manaus/AM disse...

    NADA DE NOVO – CAPITULO-II

    Time jogando a toalha (América desiste do Amazonense 2012).

    Campeonato da FAF decidindo no tapetão (Segundinha será decidida no tapetão da FAF).

    Promessa de "Político Marqueteiro" para torcedor incauto (Reforma da Colina nunca saiu do papel).

    Eu quero novidade.

    É inacreditável como o MESMICE FUTEBOL CLUBE é sempre o campeão no futebol do Amazonas. Esse time é IMBATÍVEL.

    E o pior é que ainda tem torcedor que acredita em dias melhores.

    Tem torcedor, por exemplo: O do "SEJA LÁ COM QUEM FOR", que ainda se ofende com as críticas. Fazer o que se neste mundo tem gosto pra tudo. Ô DÓ!

    Além daqueles que só "enxergam" futebol dentro das quatro linhas? Pra esses, essas velhas notícias não fede e nem cheira. Nem contra e nem a favor, muito pelo contrário.

    Enquanro isso, o MESMICE FUTEBOL CLUBE vai se mantendo INVICTO. Pobre Futebol Baré. É de dar dó!

  • CEZAR disse...

    É POR AQUI, TEMOS: AMADORISMO, PELADÃO, DESORGANIZAÇÃO, IMBECIS QUE SO APARECEM NO BLOG PRA DEFAMAR O NOSSO FUTEBOL, Etc, Etc, Etc, É UMA FESTA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. MAIS MESMO ASSIM, NÃO TROCO MEU ESTADO POR CERTAS BOSTA DO SUL/SUDESTE, AFINAL FEDEM IGUAIS.AFINAL COMO DIZEM OS ASNOS DE PLANTÃO TEM GOSTO PRA TUDO, NÃO É MESMO????, Ó DÓ KKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Brito disse...

    Somos índios com mto prazer e quem não tiver sangue indigena nas veias não é brasileiro, nosso Brasil é dos índios.

  • Anônimo disse...

    Ainda bem que os europeus se encarregaram de exterminar os indios e sua cultura poraqui.
    Caso contrário estariamos na mesma situação dessa bosta desse estado.

  • CEZAR disse...

    É E ATÉ PENSAM QUE, CAGAM, MIJAM E PEIDAM, DIFERENTE DE NÓS. POBRES IMBECIS, ARROGANTES, QUE PENSAM QUE, UMA PESSOA SE JULGA PELA COR DA PELE OU PELO TIPO DE CABELO. E AINDA APARARECEU, UM ASNO, QUE PEDIU PRA TIRAR OS COMPUTADORES DE PERTO DOS AMAZONENSES, MAL SABE ELE QUE, O COMPUTADOR, DA QUAL ELE ESCREVE TAMANHA IDIOTICE, FOI FABRICADO, AQUI NO NOSSO QUINTAL.(PIM).
    A CULTURA QUE OS EUROPEUS DEICHARAM PRA VOCES FOI AQUELA QUE OS PROTUGUESES TROUXERAM DE LISBOA, "OS PIORES LADRÕES E ASSASSINOS" DA EUROPA; POR QUE NÃO ERAM BEM QUISTOS PELA SOCIEDADE EUROPEIA. E É DE NOTAR-SE QUE, ATÉ HOJE, EXERCE FORTE INFLUENCIA NOS PSEUDOS "EUROPEUS".

    SALVE POVO AMAZONENSE, POVO LINDO, POVO GUERREIRO, QUE NÃO SE ENVERGONHA DE SER CHAMADO: "VERDADEIROS BRASILEIROS"

    SAUDAÇÕES AMAZONENSES, SAUDAÇÕES NACIONALINAS.
    "O LEÃO MAIS QUERIDO DO NORTE DO MEU BRASIL"

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB