Presidente avalia rendimento do elenco fastiano: Abaixo da expectativa

sábado, 3 de março de 2012 Comments

O presidente do Fast Clube, Ednailson Rozenha disse que o time fastiano poderia ter rendido muito mais em campo.

cgq3pwh0

ADEILSON ALBUQUERQUE | GLOBOESPORTE.COM - O presidente do Fast Clube, Ednailson Rozenha, fez uma avaliação de sua equipe neste Primeiro Turno do Campeonato Amazonense. Na concepção do cartola, apesar de seu elenco chegar à semifinal do certame, o time poderia ter rendido muito mais em campo, o que não foi possível. Porém, o objetivo foi alcançado e, segundo ele, é isso que importa.

-Foi abaixo da expectativa, mas chegamos ao nosso objetivo que era a semifinal. Nós montamos uma equipe com um bom meio de campo, com uma boa zaga e sofremos alguns gols de bolas alçadas, o que me deixou um pouco insatisfeito. Acho que o Fast poderia ter rendido mais- declarou.

Para ele, se houver necessidade a diretoria fará alguns investimentos para reforçar o grupo visando o Segundo Turno do Estadual. Mas por enquanto, o foco é o primeiro.

-Queremos ser campeões, é o que eu e toda a torcida queremos. Quando finalizarmos este primeiro turno iremos reunir para avaliarmos os prós e os contra para redefinirmos o futuro no Amazonense - finalizou Rozenha.

Em números tricolores

No Primeiro Turno do Campeonato Amazonense o Rolo Compressor conquistou 18 pontos em nove jogos realizados, sendo seis vitórias, três derrotas, 20 gols a favor e oito contra, saldo de 12 gols positivos e 66% de aproveitamento.

Os tentos do time foram marcados pelos atletas: Michel, com 7 gols, Joyner (5), Lacraia (4) e Nando (2); Kelve (1) e Emerson (1), totalizando 20.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/presidente-do-fast-am-faz-avaliacao-de-seu-elenco-no-primeiro-turno.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB