Penarol acerta retorno de Fininho

sábado, 3 de março de 2012 Comments

Jogador que disputou o Amazonense pelo time de Itacoatiara no ano passado estava no São Raimundo, do Pará. Ele deve chegar neste sábado.



pl0z0ukb

SILVIO LIMA | GLOBOESPORTE.COM - O Penarol contratou um "novo velho" reforço para a disputa do segundo turno do Campeonato Amazonense, Copa do Brasil e série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Fininho, que estava no São Raimundo-PA. O contração foi revelada nesta sexta-feira pelo presidente do Leão de Itacoatiara, Daniel Macedo. De acordo com o dirigente, o jogador deve chegar à Itacoatiara neste sábado.

- Fininho é um jogador que nós já conhecemos, que esteve aqui conosco na conquista do título do ano passado. Então é mais um reforço para a disputa das competições deste ano - disse Daniel Macedo.

O presidente do clube disse que ainda há a previsão de mais dois jogadores, um atacante e um volante, mas não quis revelar nome, pois ainda estava em fase de negociação.

- Esperamos esta semana fechar com mais esses jogadores - ressaltou o presidente do clube.

O Penarol joga neste domingo, às 15h30 (16h30 de Brasília), em Itacoatiara (município a 176 quilômetros de Manaus), com o Princesa, pelo jogo de volta da semifinal do primeiro turno do Campeonato Amazonense. Na primeira partida, na quarta-feira (29), houve empate (1 a 1), em Manacapuru (a 86 km de Manaus).

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/penarol-am-contrata-meia-fininho-para-o-estadual-e-copa-do-brasil.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB