Lesionado, Thiago Mariano desfalca o Naça

sábado, 3 de março de 2012 Comments

O volante, de 26 anos, é um dos homens de confiança do técnico nacionalino, Léo Goiano. O atleta sofreu o estiramento durante treinamento no CT.

222cx1sy

ADEILSON ALBUQUERQUE | GLOBOESPORTE.COM - O volante Thiago Mariano, 26, um dos homens de confiança do técnico nacionalino Léo Goiano, ficará de 12 a 15 dias longe dos gramados amazonenses. Isso porque durante treinamento no Centro de Treinamento Barbosa Filho (CT), na semana passada, o atleta sofreu um estiramento na virilha e, agora, está entregue ao departamento médico do Nacional Futebol Clube.

Em exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM o jogador externou seu sentimento com o fato ocorrido antes da semifinal do Campeonato Amazonense.

-Foi puramente falta de sorte. Estou sentindo muitas dores e sei que é preciso parar por este tempo para me recuperar da melhor forma possível - disse Mariano complementando metaforicamente seu estado:

-Passei o primeiro turno inteiro roendo o osso e agora que cheguei ao filé mignon, não posso usufruir com os demais colegas - exemplificou sorrindo.

O jogador faz quatro horas diárias, em dois períodos, de tratamento para avançar em sua recuperação.

O atleta

Thiago Mariano tem 26 anos e é natural da cidade de Bauru, interior de São Paulo. O atleta está há três meses treinando no Naça e, antes de chegar ao Leão da Vila Municipal, fez carreira em times de expressão no cenário nacional, como: Goiás, Anápolis-GO e Gama-DF.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/lesao-tira-thiago-mariano-das-semifinais-do-amazonense.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB