Luís Oliveira é o novo técnico do São Raimundo

quinta-feira, 1 de março de 2012 Comments

Diretor de futebol, Josildo Oliveira, definiu a contratação do novo treinador, na noite desta quarta-feira, 29. Luís, será apresentado nesta quinta, na Colina.


3ynpx2pb
PAULO ROGÉRIO | GLOBOESPORTE.COM - Luís Oliveira é o novo técnico do São Raimundo, para a sequência do segundo turno do Campeonato Amazonense. O acerto ocorreu na noite desta quarta-feira (29), com o diretor de futebol, Josildo Oliveira.

Segundo o cartola do time Colinense, a escolha se deu, porque o treinador em pouco tempo conseguiu arrumar o time do Iranduba. O curto período, em que ele (Luís) obteve resultados expressivos que despertou o interesse pela diretoria na sua contratação.

- Nós definimos ainda pouco (a noite) a vinda dele ao clube. A tarde houve a reunião com os diretores e patrocinadores. E agora, a noite, eu (Josildo) me reuni com Oliveira para fechar tudo.

Josildo confessou, que as negociações tiveram um momento delicado sobre a definição da parte salarial. Segundo o dirigente, ele (Luís) pediu um pouco alto para assumir o São Raimundo, mas procurei mostrar sobre a nossa realidade financeira no clube.

- Ele pediu um valor e disse que não tinha condições. No final, entramos em um consenso sobre os salários dentro da realidade do São Raimundo - confessou.

O novo treinador Colinense, será apresentado ao elenco, na tarde desta quinta-feira, 1, no estádio da Colina, zona Oeste de Manaus. No período da manhã, será a vez do novo preparador físico, Paulo Feitoza, ex-Rio Negro, que será responsável pela condição atlético do grupo são raimundense.

De acordo com Josildo Oliveira, o comandante já teve a oportunidade de assistir cinco jogos do São Raimundo, além de conhecer alguns jogadores do elenco.

- É bom saber que o Luís assistiu as partidas do time no Estadual. Ele parece que previa, sua vinda para cá. Ele pediu três jogadores, mas tudo isso será possível se dispensar os que estão no grupo.

Após reunião, Josildo Oliveira decide permanecer no São Raimundo-AM

ANDERSON SILVA | GLOBOESPORTE.COM - O diretor de futebol do São Raimundo, Josildo Oliveira, revelou nesta quarta-feira (29) que permanecerá à frente da diretoria de futebol do clube. A decisão foi tomada depois de reunião com diretores, conselheiros e o presidente do clube.  Após a derrota para o Nacional por 2 a 0, na na semana passada quarta-feira (22), Josildo pensou de entregar o cargo por insatisfação com o plantel.

- Vamos trabalhar junto e continuar para ver o São Raimundo crescer. Muitos jogadores não querem que eu saia, e até ameaçaram sair do clube. Vou colocar, o São Raimundo, onde ele merece. Além de conversar com os jogadores e pedir mais empenho – contou.

O dirigente ainda anunciou a contratação do preparador físico Paulo Feitosa, que estava no Rio Negro, e chegou a atuar uma partida como técnico.

- Recebi a ligação no domingo à noite, mas minha contratação foi fechada hoje (quarta-feira) pela manhã. Teremos duas semanas para fazer uma mini pré-temporada e quando chegar o novo técnico possamos fazer um bom segundo turno – ressaltou Feitoza.

Saída

Desde a demissão do técnico Sérgio Duarte e comissão técnica, alguns jogadores ficaram insatisfeitos com a saída do treinador pediram desligamento do clube. O meia Luís Carlos, que chegou a ser sondado pelo Nacional antes do início do campeonato, pediu demissão e poderá ir para um clube do sudeste do país. Outro que também deixou o clube foi o atacante Mauricélio, contratado a pedido do ex-treinador Sérgio Duarte.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/luis-oliveira-e-o-novo-tecnico-do-sao-raimundo-am-para-o-2-turno-do-am.html / http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/apos-reuniao-josildo-oliveira-decide-permanecer-no-sao-raimundo-am.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB