Operário acerta com Carlos Tozzi para o segundo turno

quinta-feira, 1 de março de 2012 Comments

Diretoria do clube disse que a negociação foi realizada há alguns dias e que o treinador deverá chegar em Manacapuru nesta sexta-feira.



x55mw3fdSILVIO LIMA | GLOBOESPORTE.COM - Para o segundo turno do Campeonato Amazonense, a equipe do Operário terá o comando técnico de Carlos Tozzi, treinador que ficou à frente do Rio Negro por dois jogos ainda na primeira fase do Estadual. A contratação foi revelada nesta quinta-feira pelo presidente do clube, Roberto Ferreira. A chegada do novo técnico deve ocorrer nesta sexta-feira em Manacapuru (município a 86 quilômetros de Manaus).

- Fechamos há alguns dias com o Tozzi e estávamos providenciando a passagem dele. Mas até amanhã (sexta-feira) ele já estará no clube para iniciar o trabalho para o segundo turno - explicou Roberto Ferreira.

Com a chegada de Carlos Tozzi, Marcos Píter, o Marquinhos, que estava no comando do time como interino, desde a saída de Rildo Ramos (após a primeira rodada do Estadual), voltará a ser auxiliar técnico.

Roberto disse que Marquinhos não tem culpa pela campanha do time no primeiro turno, que ficou na penúltima colocação, com seis derrotas de nove partidas disputadas.

- Tivemos muitos problemas de jogadores contundidos, que não conseguiram jogar sequer uma partida como é o caso do Natal, Hugo e Bazinho. Além disso, muitos atletas nossos foram expulsos ou suspensos e isso deixava a equipe com poucas opções - explicou o presidente do Sapão.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/operario-am-acerta-com-carlos-tozzi-para-comandar-o-time-no-estadual.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB