Leões estão equilibrados em 2011

quinta-feira, 28 de julho de 2011 7 comentários
image
     Nacional e Penarol jogaram seis vezes em 2011 pelo Campeonato Amazonense e voltam a jogar neste domingo, desta vez pela Série D do Campeonato Brasileiro.

O primeiro confronto se deu em Itacoatiara no dia 09 de março, uma quarta-feira, em partida válida pelo primeiro turno do Amazonense, quando o Nacional venceu de virada por 2 a 1.

No dia 02 de abril, as duas equipes voltaram e se enfrentar  em Itacoatiara, desta vez na final do 1º Turno. O Penarol venceu por 2 a 1, com gos de Charles e Marinho. O gol do Nacional foi do zagueiro Santiago.

No segundo turno, no dia 16 de abril, o jogo foi em Rio Preto da Eva. As duas equipes ficaram no empate de 1 a 1.

Em 28 de maio, um sábado, novamente em Itacoatiara, Nacional e Penarol jogaram a final do 2º Turno do Amazonense. No tempo normal houve empate em 2 a 2, com Filipinho e Charles Marcando para o Leão de Itacoatiara, enquanto Titton fez os dois gols do Nacional. Nos pênaltis o Nacional venceu por 6 a 5, com o Nacional ficando com o título do Returno.

Na final do Amazonense de 2011, em duas partidas, o primeiro jogo foi em Manaus, no Estádio do SESI. O jogo foi no dia 1º de junho, uma quarta-feira e novamente a partida ficou empatada. Rondinelle marcou para o Penarol e Igor fez o gol do Nacional.

A final do Amazonense foi no dia 04 de junho, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara. Outro empate. Desta vez por 1 a 1. Marcos Pezão fez o gol do Penarol e He Man anotou para o Nacional.  Nos pênaltis o Pena rol levou a melhor e venceu por 4 a 3.

Até o final da primeira fase da Série D, as duas equipes terão feito oito partidas. Se as duas equipes se classificarem, ainda há possibilidade de elas se encontrarem mais duas vezes na temporada.

Fonte: A Crítica

7 comentários:

  • Brito disse...

    No campeonato Amazonense eran equipes bem equilibradas, agora no brasileiro houve mta mudança em relação aos que jogaram o Amazonense em minha opnião pelo que eu vi das duais equipes o Penarol leva vantagem por ser um time que não se entrega contra o Cuiabá o time lutou bastante até o fim infelizmente houve aquele penalty duvidoso a favor do Cuiabá a chance da virada, já o Nacional até agora não mostrou nada, apenas empatou com o Vila Aurora que está em formação onde os jogadores pareciam que comeran feijoada antes da partida, no segundo jogo foi até pior havia jogadores andando e vendo o adversário jogar e não tinha folego para acompanhar e deu na derrota. Baseado atualmente na atuações desses equipes que aposto que o Penarol vai vencer no SESI.

    Nacional 1 x 3 Penarol
    Plácido Castro 2 x 0 Cuiabá

  • Anônimo disse...

    Taí um jogo de resultado imprevisível. Dois técnicos novos, com uma ligeira vantagem para o do Penarol. Com certeza vai cair um "bicho considerado" na conta dos jogadores que vencerem. O jogo tem tudo pra ser bom - mais pela situação crítica dos dois times do que pela qualidade dos mesmos.

    É isso aí...!

    Adriano

    campelo1000@gmail.com

  • Sérgio disse...

    Cara, acho que os 2 times estão motivados e vão para cima tentar a vitória.
    Meu palpite para esse 1º confronto que deve ser bastante equilibrado é: 2 x 1 para o Nacional.
    Acho que o Charles vai desencantar e o Fabio Bala vai deixar a marca dele também.

    Agora mais decisivo que esse jogo, será os próximos fora de casa, onde o Nacional e o Penarol vão ter que ganhar do Plácido de Castro e do Vila Aurora para ainda sonharmos com os 2 representantes na próxima fase.

    Na minha opinião seria bom o Plácido de Castro vencer o Cuiabá e frear esse ímpeto inicial do Dourado, além do que deixaria o grupo embolado.

    Mas é aguardar para ver!!!!!!!!!!!!

    É Nacional e Penarol rumo a série C 2012!!!!!!!!!

  • SANDOMAR BRITO, RIO DE JANEIRO disse...

    OLHA, PARA O BEM DO FUTEBOL AMAZONENSE SERÁ BOM QUE O PENAROL GANHE, POIS ELE TERÁ FEITO APENAS 2 JOGOS E EM CASO DE VITÓRIA TERÁ 3 PONTOS. ACHO QUE O LEÃO DO INTERIOR É O TIME MAIS BEM ESTRUTURADO E ENTROSADO, O NACIONAL TEM QUE MELHORAR MUITO, MAS É FUTEBOL E TUDO PODE ACONTECER. SAUDAÇÕES AMAZONENSES!

  • Brito disse...

    Motivos pra considerar o Penarol favorito para essa partida não se deu por vencido até o fim do jogo contra o Cuiabá "tá certo que precisa melhorar mto a parte técnica", o Penarol jogou com raça o Cuiabá não é nem um bicho papão mais soube aproveitar as oportunidades o resultado justo dessa partida seria um empate, mais tenho certeza que apesar da derrota o time vai embalar pk seu técnico já conhece o elenco e sabe armar o time pra jogar pra frente, gostei da ousadia 4-3-3. Já o Nacional ainda não mostrou pra que veio empatou com Vila Aurora que é considerado o mais fraco do Grupo e quase fez o gol com bola na trave os jogadores do Nacional estavam andando em campo e o jogo contra o Cuiabá que foi pior tá certo que tava jogando fora de casa, mais com um a mais não soube aproveitar e pra completar ainda tomou o terceiro gol, além do mais esse técnico ainda não conhece 100% o elenco que tem em comparãção com Uidemar que já conhece quase 70% do seu elenco.

    Nacional 1 x 3 Penarol
    Plácido de Castro 2 x 0 Cuiabá

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB