Os novos titulares do Nacional

quinta-feira, 28 de julho de 2011 4 comentários
image
    No segundo dia de treino com o novo técnico, o Nacional teve duas mudanças em relação ao jogo do último domingo, quando o time perdeu por 3 a 1 para o Cuiabá, no Mato Grosso (MT). Catatau deixou a equipe para a entrada de Lucas, enquanto que o atacante Clailson saiu de deu a vaga ao experiente Léo Mineiro.

Mas as mudanças não foram apenas nas peças. O time também saiu do esquema com três zagueiros, para um tradicional 4-4-2. No treino desta quinta-feira o treinador ainda poderá escalar o volante Edmilson no meio campo. resta saber quem vai dar vaga a ele - Amaralzinho ou Igor Gaúcho.

O Nacional joga neste sábado contra o Penarol no Estádio do SESI, com transmissão da Tv Acritica, a parti das 15h30. O Nacional jogou duas vezes na Série D, sendo uma derrota e um empate.

Fonte: A Crítica

4 comentários:

  • M.BECKHMAN disse...

    Se o time perder, já tem a desculpa "Estamos nos adaptando...aqui é muito quente, os meus pezinhos estão cheios de calos...blá...blá... Se o time ganhar (mesmo sem bom futebol e ateh com meio-gol)aparecerão os pais da criança: "Corrigimos o que estava errado, o nível técnico dos contratados é superior e mais blá...blá...blá... SE TIVEREM QUE JUSTIFICAR O INVESTIMENTO: TRABALHEM! Aki o Jaraqui não é de GRAÇA! Saudações Amazonenses!

  • Paulino disse...

    O jogo ainda nem começou, nem sabemos o resultado e já estão escolhendo as justificativas para o NACIONAL. ÓH NACIONAL, se nao existisse deixaria muitas pessoas infelizes por não ter o gosto de citar e descrever sobre teu nome (mesmo que seja comentários maldosos e de mal gosto), mas...deixa pra lá.
    Já postei sobre meu ponto de vista com relação a escalação de novos jogadores, espero que os que chegaram mostrem em campo tal investimento e quanto aos que saíram que se superem nos treinos para voltar ao time pois eu e vários nacionalinos confiamos em seus potenciais.
    Quanto ao jogo de sábado estarei lá dando força para que o NAÇA possa sair com sua primeira vitória e deslanchar no campeonato.

    Vamos que vamos NAÇA! Avante NACIONAL para a vitória.

  • Regis AM disse...

    Vantagem pro Nacional, Ivan, trio de arbitragem, governo do estado, FAF, gandulas, todos a favor do Nacional. A favor do Penarol a JUSTIÇA e DEUS.

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB