Dupla de zaga se apresenta no Penarol

sexta-feira, 29 de julho de 2011 Comments

neiva e ferreira     A diretoria do Penarol anunciou a chegada de mais dois zagueiros, para compor o elenco na temporada deste ano: Marcelo Neiva, 22, ex Guarani-SP, e Radson Ferreira, 26, ex Marcílio Dias-SC.

Radson (à direita da foto) chegou à Itacoatiara na madrugada de domingo pra segunda, e Marcelo (à esquerda) chegou na madrugada desta quinta-feira e no mesmo dia já juntou com seus novos companheiros, treinando sob o comando do preparador físico Selsimar Maciel.

Radson, que é conhecido no futebol como Ferreira, tem 26 anos, 1.90m, e veio do Marcilio Dias-SC. Nascido em João Pessoa/PB. Ferreira define-se como um defensor que zela mais técnica do que pela força.

Marcelo, por sua vez, tem 22, 1,93m e 89 kg. Seu último clube foi o Tupã Esporte Clube, de São Paulo. Sua característica é a união da força com a técnica.

Com a chegada dos defensores, Uidemar conta com seis zagueiros: Júnior Bahia, Everton, Ferreira, Neuran, Jeovane e Marcelo Neiva. Júnior Bahia é o mais experiente, com 30 anos. Agora, já são 25 atletas contratados pelo Penarol para disputar da série D deste ano.

Ficha Técnica dos Atletas

NOME: Radson da Silva Ferreira
APELIDO: Ferreira
NASC.: 14/12/1984
POSIÇÃO: Zagueiro
PESO: 83 kg
ALTURA: 1,90
NATURAL:  João Pessoa/PB
ÚLTIMO CLUBE: Marcilio Dias-SC

NOME: Marcelo Neiva Borge
APELIDO: Marcelo
NASC: 16/10/1988
POSIÇÃO: Zagueiro
PESO: 89 kg
ALTURA: 1.93
NATURAL: Vazante - MG
ÚLTIMO CLUBE: Tupã E. C. – SP

Fonte: Assessoria do Penarol / FA

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB