Cargo de Ivan Guimarães no Nacional tem nova versão

terça-feira, 26 de julho de 2011 6 comentários
Ivan Guimaraes   O diretor técnico da Federação Amazonense de Futebol, Ivan Guimarães, chegou a ser apontado como novo gerente de futebol do Nacional, mas o presidente do clube voltou atrás, e a função de Ivan permanece um mistério.

Após informar a um jornal da cidade que o diretor técnico da FAF, Ivan Guimarães, é o novo gerente de futebol do Nacional, o presidente do clube, o vereador Luis Mitoso deu uma nova versão para o cargo de Ivan no clube. “Ele não tem função. É apenas um colaborador. É parecido com um gerente, um diretor“, justificou.

O novo colaborador do Nacional foi o responsável por comunicar a demissão de Adinamar Abib aos jogadores, no treino de ontem.

Fonte: Diário do Amazonas / FA

6 comentários:

  • Anônimo disse...

    O nome dessa aberração se chama, no serviço público, ADVOCACIA ADMINISTRATIVA. É um crime previsto no código penal que ocorre quando um servidor patrocina o interesse privado perante a Administração Pública.

    Ou seja: ou o funcionário público representa a instituição na qual trabalha, ou representa a empresa privada que, de algum modo, precisa dos serviços do órgão em questão – ele não pode estar nos dois lados ao mesmo tempo.

    Como a FAF não é um ÓRGÃO PÚBLICO, os dirigentes daquela instituição e também os do Nacional fingem que está tudo bem. Porém, como a Federação deve atender aos interesses de TODOS os clubes, tal atitude se torna moralmente tão reprovável quanto á prática de advocacia administrativa, pois os mesmos princípios de imparcialidade, isenção e impessoalidade estão sendo desrespeitados.

    Assim como no caso da decisão arbitrária tomada a favor do Nacional, na polêmica da Série D, os dirigentes da FAF continuam agindo como se fossem DONOS da Federação e do Futebol Amazonense.

    Contra isso não existe outra solução senão a união de todos os clubes (ou quase todos) em prol de uma grande reformulação nas política de decisões referentes ao futebol local.


    É isso aí...!


    Adriano Campelo

    campelo1000@gmail.com

  • Brito disse...

    Concordo ocm Adriano Campelo uma Federação que indica um critério "ranking de clubes onde nunca se indicou no país" a favor do Nacional e ainda por cima ainda tem esse Ivan como diretor do Nacional onde o mesmo é diretor da FAF isso tá cheirando pilantragem fiquem de olho Penarol a arbitragem já foi arranjada ainda da tempo de reivindicar essa arbitragem se não pelo menos levem sua maquinas filmadoras se conseguir filmen os lance polêmicos pode ser preciso para uma futura prova.

    Nacional 1 x 3 Penarol
    Plácido de Castro 2 x 0 Cuiabá

  • ODORICO disse...

    Caramba, estes caras perderam a noção do que é respeito mínimo !

    Isso eu não previa, que o IVANTA iria escancarar e aparecer publicamente no Nacional. Pensava que ele iria permanecer agindo na surdina, como sempre fez, por trás, e se dizendo o mais integro e imparcial dos dirigentes.

    Grande Brito, finalmente vc entendeu, que mesmo torcendo pelo Amazonas, como eu e muitos outros, torcer pro Nacional, pelo menos neste momento, é o mesmo que torcer pra corrupção, achar certo roubar alguém, picaretagem, essa política suja do Amazonas, etc.....

    Nesse caso do Nacional, não se pode jamais aplicar o ditado "OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS", pois os caras estão atropelando tudo e a todos, para chegar à finalidade deles e, tenho dito, ninguém prospera desta maneira.

    AVANTE PENAROL e o AMAZONAS e FORA NACIONAL, IVANTA, DISSICAGÃO, MITOSOtário E CURRIOLA DA ARMAÇÃO DO AMAZONAS.

  • Brito disse...

    Falando do Penarol soube que o técnico Uidemar vai com um ousado 4-3-3 pra enfrentar o Nacional, gostei da atitude do Uidemar se fechar pra que quando o time precisa de vitória urgente ele garantiu que vai relacionar o Fabio Bala mais não garantiu se ele vai entrar no começo ou no decorrer da partida.

    Avante Penarol e Nacional rumo a série C/2012

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB