Uidemar tem duas dúvidas

quarta-feira, 27 de julho de 2011 Comments

image       Em seu segundo dia de trabalho após retornar a Itacoatiara, o técnico Uidemar Oliveira afirmou que praticamente já tem o time que vai enfrentar o Nacional no próximo sábado em jogo válido pela Série D.

“Só tenho duas dúvidas. Que só devo definir no apronto de desta quinta-feira. O resto do time já está na minha cabeça. Mas falta definir um volante e um dos três atacantes”, disse o técnico, que nesta quarta-feira (27) fará um treino tático às 15h no estádio Floro de Mendonça.

Uidemar recebeu nesta terça-feira (26) seu primeiro reforço desde que retornou o Leão da Velha Serpa. O zagueiro Ferreira, que chegou, treinou e agradou.

“Ele se movimentou bem. Gostei do que vi. Espero que possa dar sequência ao que apresentou hoje (terça)”, avaliou.

Segundo o comandante do bicampeão amazonense, o elenco do Penarol ainda não está fechado. Ele revelou que pediu mais quatro reforços à diretoria. “Nosso grupo atual tem 22 jogadores e o número que considero ideal é de 26”, anunciou.

A novidade do Penarol para o duelo contra o Nacional deve ser a estreia do atacante Fábio Bala com a camisão do Leão. Mas, Uidemar disse que precisa observar o desempenho do atacante que iniciou a carreira no Fluminense e teve passagem por outras grandes equipe sdo cenário nacional, como Grêmio e Avaí. “Ele vem treinando bem, mas preciso definir se ele começa jogando ou se fica no banco. O que eu posso garantir é que ele será relacionado para a partida”, explicou Uidemar, que voltou a afirmar que vai colocar o time pra jogar ofensivamente contra o Nacional, no esquema 4-3-3.

Fonte: A Crítica

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB