Pugliese comanda primeiro treino no Nacional

terça-feira, 26 de julho de 2011 2 comentários
image

     Observador e objetivo. Assim pode se definir o novo técnico do Nacional, Tarcísio Pugliese, que realizou na tarde dehoje, no CT Barbosa Filho, o seu primeiro treino no comando da equipe. Ele se apresentou juntamente com o goleiro Ronaldo, o lateral-direito Lucas e o volante Edimilson, todos esses com passagens pelo São José-SP, último clube de Pugliese.

De acordo com o presidente do Naça, Luis Mitoso, mais um reforço deve chegar ao time ainda nessa semana. Trata-se do volante Anderson, também ex-São José, e que pode atuar como zagueiro. “Temos ainda seis jogos. Não tem nada definido e vamos continuar um trabalho com um novo treinador e esses novos reforços”, frisou o dirigente após apresentar Tarcísio Pugliese ao elenco.

Econômico e objetivo nas declarações, o novo treinador do Leão da Vila Municipal disse que não gosta de se definir, mas ressalta ser atuante. “Gosto de falar e cobrar bastante, principalmente quando a estrutura está sendo dada. Então tem que ter cobrança. Isso não é só aqui no Nacional”, avaliou Pugliese. “O objetivo é vencer os jogos, tentar classificar para a próxima fase e conseguir o tão sonhado acesso. Deu para ver que os atletas estão focados”, analisou.

No treino dessa terça-feira (26), Pugliese realizou um coletivo, em que repetiu o mesmo time titular que enfrentou o Vila Aurora-MT na estreia, no esquema 4-4-2. A única diferença era a opção pelo atacante Claílson no lugar de Branco, que defendeu os reservas. Por vários momentos, ele interrompeu as suas observações para orientar a equipe e impôs uma regra no coletivo: todos os carrinhos seriam considerados falta.

Fonte: Diário do Amazonas

2 comentários:

  • Celso Coelho - Manaus/AM disse...

    Nem bem chegou já vai ganhar um apelido, Tarcísio Puglise; "O DOMADOR DE LEÃO MANSO". KKKK...KKK...

  • Brito disse...

    Em comparação com o Uidemar o técnico do Penarol leva um certa vantagem já conhece o jogadores do Penarol já Tarcísio ainda está em fase de conhecimento de seus novos comandados, mais mesmo assim desejo sorte.

    Nacional 1 x 3 Penarol
    Plácido de Castro 2 x 0 Cuiabá

    Avante Penarol e Nacional Rumo a série C/2012

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB