Uidemar cobra atenção com as armas do adversário

quinta-feira, 26 de maio de 2011 Comments
Foto: Antônio Assis

  Com toda a visão de jogo que lhe é peculiar, o técnico do Penarol, Uidemar Oliveira, não admite uma marcação especial em cima de ninguem, mas cobra atenção especial em cima do camisa 10 do Nacional, Igor, e do atacante Titton.

“O Igor é difícil de marcar. É inteligente, joga muito bem na zona morta e sabe atrair  a marcação. Penso em fazer uma marcação por zona, até porque o Nacional precisa sair para o jogo. Vamos marcar por zona, por setor”, avisa o técnico do Leão da Velha Serpa.

Mas não é só o meia Igor que vai ganhar atenção especial dos defensores do Penarol. “Outro jogador que não posso deixar de citar é o  Titon, que tem tido um aproveitamento neste segundo turno muito bom. Ele sabe defi nir rápido a jogada”, admitiu o técnico campeão do primeiro turno.

Feito inédito

O  Penarol  tem a oportunidade  de conseguir um feito inédito no futebol amazonense: a conquista do bicampeonato por uma equipe do interior.  Para que isto aconteça, o Leão da Velha Serpa precisa de uma simples vitória.

“Este acontecimento (a conquista do segundo título seguido) será  muito importante porque desde que cheguei, fizemos um trabalho sério e comprometido de domingo a domingo. Abrimos mão de folga, de estar com a nossa família para ganharmos o campeonato. E a equipe  entendeu isso. Sem falar na entrega excepcional que este  grupo tem tido. Precisamos de uma conquista desse tamanho”, disse o treinador.

Fonte: A Crítica
 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB