Tufão tenta liberar arquibancada atrás do Gol na Colina

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 Comments

qixxtvxj

Diretor de futebol, Josildo, espera concluir a reforma no prazo de 15 dias. Se for aprovado os ajustes, o estádio receberá mais 3 mil torcedores.

ANDERSON SILVA | GLOBOESPORTE.COM - A equipe do São Raimundo pode ganhar um reforço de peso para a sequência do Campeonato Amazonense. Não se trata da contratação de um jogador de renome nacional, mas sim da liberação da arquibancada atrás do gol - Posto de Gasolina – que comporta aproximadamente três mil torcedores.

Com foi constatado a lotação das arquibancadas cobertas no jogo de estreia do Tufão da Colina contra o Princesa - única parte liberada ao público - tendo capacidade para mil espectadores, a diretoria já planeja sugerir a Federação Amazonense de Futebol (FAF) a realização de clássicos, se for concretizado as melhorias para proteger os torcedores de possíveis acidentes.

- Nós estamos tentando fazer com que a Colina possa receber um público maior. Temos o problema de recursos que é complicado, mas vamos falar com o Ministério Público e trabalhar - conta o diretor de futebol, Josildo Oliveira.

Devido ao crescimento do público que acompanhou a primeira rodada, e a expectativa de um bom campeonato por parte do São Raimundo, o cartola espera que no máximo 15 dias seja concluindo os trabalhos de reparos para atender a exigências das autoridades responsáveis.

- Pretendemos gastar uma média de R$ 15 mil reais para fazer a proteção para os torcedores. Vamos aguardar a liberação do Ministério Público para fazer isso - afirma.

Modificações

t4uevgfhEm menos de duas semanas, a Colina passou por reparos de urgência, a pedido da Policia Militar do Amazonas (PMM), que reprovou a estrutura do estádio para o inicio do Campeonato Amazonense. A praça esportiva passou por pinturas, reformas nos alambrados, cadeiras e a ampliação da saída dos torcedores.

A diretoria do clube estima que tenha gasto cerca de R$ 20 mil reais nos últimos reparos, junto com a reforma do gramado.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/01/aquibancada-do-estadio-da-colina-am-tera-reparos-para-os-jogos-do-estadual.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB