Final do campeonato terá bola personalizada

quinta-feira, 26 de maio de 2011 Comments
bola

    A partida final do Campeonato Amazonense de Futebol terá uma bola especial. A marca Penalty, patrocinadora da disputa, preparou uma surpresa para os últimos confrontos. A bola 8 S11 Pró da Penalty, que conta com a aprovação da FIFA e das principais federações do Brasil, terá o nome do Amazonas e a cor laranja para diferenciá-la das demais.

A bola é feita de borracha siliconada, é mais resistente e o modelo garante 0% de absorção de água, menor deformação, maior durabilidade e mais precisão. É composta por uma válvula removível e lubrificada, que facilita a introdução da agulha

Campeonato Amazonense

Neste sábado (28), Penarol e Nacional fazem a final do segundo turno do Campeonato Amazonense, em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), mas se o Leão da Velha Serpa derrotar o Leão da vila, ele será o campeão antecipado da competição, já que é o vencedor do primeiro turno.

“O Amazonas foi contemplado com 10 bolas, como sábado pode ser o último confronto de 2011, o jogo contará com o modelo exclusivo da bola 8 S11 Pró e o time campeão irá receber uma bola”, disse Ivan Guimarães, diretor de futebol da Federação Amazonense.

Fonte: A Crítica
 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB