Catatau é crucial no esquema de Abib

sexta-feira, 27 de maio de 2011 Comments
Catatau Nacional

     O volante Catatau exercerá uma função crucial no esquema tático idealizado pelo técnico do Nacional, Adinamar Abib, para o decisão do segundo turno do Estadual contra o Penarol, neste sábado (28), em Itacoatiara (a 170 quilômetros de Manaus). O jogador será o responsável pelas investidas em velocidade pelo flanco direito quando o time estiver com a posse de bola e também pela primeira tentativa de desarme no meio de campo no caso da bola nos pés dos adversários.

No coletivo de apronto desta sexta-feira (26), no CT Barbosa Filho, Catatau era um dos mais cobrados por Abib tanto na parte ofensiva quanto defensiva. “Vamos, Catatau! Vamos Catatau! Aperta a marcação”, gritava o treinador. “Tô indo professor! Tô indo professor!”, respondia o jogador em meio ao coletivo.
No setor ofensivo, Adinamar deve iniciar a partida com Titton ao lado de Kena, mas Canutama, recuperado das lesões, pode entrar no segundo tempo. Igor Cearense será o responsável pela distribuição de bola no meio, com Igor Duarte e Vinícius de prontidão para situações de jogo de bola parada.


Fonte: A Crítica
 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB