Lana, agora no Sulão, enfrenta o Operário, do carrasco Bazinho

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011 Comments

 image     Aderbal Lana iniciou o campeonato como técnico do Fast, mas a derrota na estreia, por 2 a 1 para o Operário, com dois gols de Bazinho (foto) que ele havia dispensado do Fast, acabou causando sua demissão. Lana foi chamado então para o Sul América, que perdeu o técnico Sérgio Duarte para o próprio Fast. Agora Lana estreia no comando do Sul América justamente contra o Operário, de Bazinho, às 15h45, no Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru, pela terceira rodada do Amazonense.

Operário quer a liderança

O Operário vai tentar a vitória e torcer para o Princesa vencer o Nacional, no dia seguinte, para assumir a liderança da competição, pois, o Fast Clube, que tem a mesma pontuação do Naça, abriu a rodada de folga nesse fim de semana. 

O técnico Marquinhos não vai alterar a equipe. Com uma vitória e um empate no Estadual, Marquinhos mantém o mesmo time dos últimos jogos e a esperança de gol está depositada nos pés do atacante Bazinho, artilheiro do campeonato (ao lado de Edinho, do Nacional) com três gols.

O Operário participa pela primeira vez do Campeonato Amazonense. No segundo ano de profissionalismo o time conseguiu o acesso à Primeira Divisão. A cidade de Manacapuru é a única cidade do interior a ter mais de um time. O Princesa do Solimões foi o primeiro time de Manacapuru a jogar o Estadual.

Mudança no Sul América será de postura

Apesar de estar carregando a lanterna no Amazonense, o Sul América vai ter o mesmo time dos últimos dois jogos. O que muda, segundo o técnico Aderbal Lana, é a postura do time.  “Vamos jogar com o que temos, mas sempre valorizando a posse de bola. Sabemos que é difícil enfrentar o Operário lá em Manacapuru, mas vamos tentar a primeira vitória para o Sul América”, disse o técnico Aderbal Lana.

FICHA TÉCNICA:
OPERÁRIO X SUL AMÉRICA

Estádio: Estádio Gilberto Mestrinho (Manacapuru)
Data/hora: 12/02/2011 - 15h45 (Hora de Manaus)
Árbitro: João Batista Cunha de Brito
Auxiliares: Jander Rodrigues Lopes e Ivo Fernando da Costa

OPERÁRIO: Stanley;Clemilton,Valtinho,Evandro e Aílton; Charles, Paca,Toró, e Eduardo;Neto e Bazinho. Técnico: Marquinhos
SUL AMÉRICA: Miquéias; Emerson, Dedimar e Bruno e Everton; Batata, Vinicius, Abraão e Dam, Almirzinho e Alex Coelho. Técnico: Aderbal Lana

Fonte: A Crítica / FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB