Rio Negro e América se enfrentam neste sábado, às 15 horas, no Estádio Roberto Simonsen, o SESI, pela terceira rodada do Campeonato Amazonense, jogo que será recheado de estrelas. Enquanto Jardel não conseguiu ser regularizado a tempo para o o Galo, o América já confirmou a estreia de Messi e Rambo (foto), além de contar com Maguila. América cheio de estrelas No América, as mudanças são inúmeras, na tentativa de se reabilitar no Campeonato Amazonense. O time vem de duas derrotas e a primeira providência foi a contratação do técnico Edson Ângelo e a dispensa do português Luiz Miguel. Ângelo tratou logo de mudar o goleiro. O Ex-nacionalino Welisson vai substituir Galvão. As mudanças acontecem também na zaga, onde entram Diogo na lateral, João Paulo, na zaga, e Levi, na lateral esquerda. No meio campo as novidades são os novatos Maguila e Messi. No ataque, o estreante Rambo tem a incumbência de fazer os gols do Diabo. Edson Ângelo disse que um time que perdeu duas partidas seguidas tem de ser mudado e promete dispensas para a próxima semana, pois o elenco tem hoje 33 jogadores. “Não podemos trabalhar com tanta gente. Vamos ter de liberar alguns jogadores porque o elenco está muito grande”, disse Edson Ângelo. Mudanças também no Galo O Galo aguardou os últimos 15 dias a regularização do atacante Jardel, mas como o nome dele não apareceu no BID, da CBF, o jogador vai ter a estréia adiada mais uma vez. Para substituí-lo, o técnico Paulo Morgado escolheu Zé Wilson. O time também terá uma mudança no gol. Morgado sacou Charles, que atuou no empate diante do Penarol, para escalar Deney. Apesar de o América estar na terceira partida, o Rio Negro ainda faz o segundo jogo, pois, o time da Praça da Saudade folgou na rodada anterior. O Rio Negro estreou contra o Penarol e empatou em 2 a 2 . Já o América perdeu as duas partidas que jogou. 4 a 1 para o São Raimundo e 2 a 0 para o Princesa. FICHA TÉCNICA: RIO NEGRO: Deney; Gró, Ney Júnior, Pastor e Paulo Roberto; Jardel Pernambucano, Coelho, Maranhão e Matheus; Marinelson e Zé Wilson. Técnico: Paulo Morgado Fonte: A Crítica / FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR
RIO NEGRO X AMÉRICA
Estádio: Roberto Simonsen (SESI)
Data/hora: 13/02/2011 - 15h (Hora de Manaus)
Árbitro: Franciney Oliveira da Silva
Auxiliares: Luiz Cláudio Rodrigues da Costa e Abson Pantoja de Barros
AMÉRICA: Wellison; Diogo, João Paulo, Rondinelli e Levi; Derlan, Maguila, Zé Rebite e Messi; Rambo e Baiano. Técnico: Édson Ângelo
1 comentários:
O BOTO E A BOLA - DE JACQUES COUSTEAU A JARDEL
Jacques segundo a lenda e a crença de muitos, com o seu CALYPSO todo turbinado. Com uma tripulação de 28 homens, entre técnicos e cientistas percorreu mais 6.000 km de rios da Amazônia, somente para mostrar ao mundo o Boto Cor de Rosa.
Já o Jardel “desturbinado” há muito tempo, 37 anos, com os amortecedores (joelhos) danificados, incapazes de suportar o peso de um chassi de carreta.
A barriga de dar inveja ao “seo” Boneco. Ainda não conseguiu percorrer um metro se quer, dentro de campo, numa partida do campeonato amazonense, para mostrar a sua fama de artilheiro.
Enquanto o Jacques veio e mostrou, muito mais do que muitos possam imaginar. Afinal foram 75.000 fotografias, será que todas elas, só do Boto Cor de Rosa? O Jardel até agora, nada mostrou. Afinal, não tem nenhum minuto de jogo.
O Boto e a Bola. O primeiro lindo saltitante. Orgulho dos ribeirinhos amazônicos. Lenda de um Povo. Foi o pretexto para uma expedição que no fundo, no fundo tinha outros interesses, além de sua pigmentação rósea.
O segundo, a paixão do brasileiro. Quase sempre maltratada. Sempre usada como elemento de manobra. Foi o pretexto para uma contratação que no fundo, no fundo tem outros interesses, além de sua eficiência duvidosa.
Diferente do Jacques que mostrou muito mais que só o Boto, o Jardel só vai mostrar a barriga, pois a bola murchou.
Postar um comentário
Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:
NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:
- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"