Quem comandará o Princesa, em 2013?

terça-feira, 11 de dezembro de 2012 Comments

A diretoria do Princesa do Solimões estuda três nomes para comandar a equipe no Campeonato Amazonense de 2013. O português Luís Miguel Oliveira e os amazonenses João Carlos Cavalo e Carlos Prata são os prestigiados pelo presidente do Tubarão, Holosernes Gonçalves Leite. Segundo o dirigente, os cotados já estão sendo contatados e o que melhor proposta apresentar será o técnico da equipe na próxima temporada.
- Eu já conversei com o Luis Miguel Oliveira e os demais treinadores estão dialogando com o meu auxiliar técnico, Zé Roberto. Contudo, nós só iremos definir valores e acertos com um dos três técnicos a partir da próxima sexta-feira (14), quando eu retornar para Manaus – disse Holosernes Leite.
Luís Miguel Oliveira (esquerda), João Carlos Cavalo (centro) e Carlos Prata são as opções do Princesa para a temporada  2013

O dirigente, que está no município de Altazes (a 161 quilômetros de Manaus) tratando de assuntos pessoais, disse ainda que o treinador que for escolhido será o responsável em levar o time ao título do Estadual, pois seu elenco não entrará no Amazonense apenas para participar.
- Nossa intenção é levantar a taça de campeão do Amazonense. Quem pensar que o Princesa vai entrar na competição apenas para participar está muito enganado, pois nosso intuito é de ser campeão. É por isso que estamos sendo cautelosos na escolha do nosso elenco – frisou.

TEMPORADA 2013

O objetivo da presidência é montar o plantel até o dia 30 de dezembro. O time representando o município de Manacapuru (a 86 quilômetros da capital) inicia sua pré-temporada a partir do dia 10 de janeiro do ano que vem.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM/AM
Por Adeílson Albuquerque 

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB