Dirigentes das Séries C e D se reúnem para discutir futuro das competições

terça-feira, 5 de junho de 2012 Comments

Dirigentes querem o início imediato das competições, e ameaçam entrarem na justiça contra a CBF por conta dos prejuízos.


2rsiuib4

GUSTAVO PÊNA – GLOBOESPORTE.COM - Uma conversa que promete desdobramentos. Dirigentes dos clubes das Séries C e D do Campeonato Brasileiro se reúnem na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira (5), a partir das 15h, visando encontrar uma saída para o impasse que se tornou o início das competições.

Os representantes dos clubes – com exceção de Brasil (RS) e Rio Branco (AC) -, cogitam entrarem na Justiça contra a CBF, pedindo ressarcimento dos prejuízos financeiros decorrente da demora no início dos torneios, previstos para iniciarem no dia 26 de maio. Porém, as brigas na Justiça comum envolvendo o Treze (PB), por exemplo, adiaram o começo dos campeonatos.

O presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, vai propor à CBF a realização de um torneio nos moldes da Copa João Havelange, disputada em 2000.

- Já repassei essa proposta para os presidentes dos clubes da Série C. Não podemos ficar esperando o início desse campeonato por mais tempo. Os prejuízos financeiros só crescem e temos que fazer alguma coisa.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/pa/noticia/2012/06/dirigentes-das-series-c-e-d-se-reunem-por-inicio-dos-torneios.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB