Adversário do Penarol na Série D tem meio time amazonense

quinta-feira, 21 de junho de 2012 Comments

Seis jogadores que disputaram o Campeonato Amazonense esse ano foram contratados pelo Náutico (RR), adversário do Penarol no Grupo A1 da Série D.


awtspkik
CARLOS EDUARDO SOUZA | ACRITICA.COM - Náutico (RR) migrou para a cidade de Caracaraí, cidade localizada às margens da BR 174, que fica a 135 quilômetros da capital Boa Vista, no sentido Manaus (AM). Sentindo a falta de torcedores na capital, o time procurou moradia no maior município do interior para mandar os jogos do Amazonense.

Para montar o time, seis jogadores que atuaram no futebol amazonense no primeiro semestre. O técnico Serginho levou o zagueiro Thiago Brandão, o lateral Ari Marrento, o atacante Djalma, o goleiro Stanley, o volante Cristiano Natal e o meia Vidinha.

O time tem ainda alguns jogadores que vieram do futebol paulista. De acordo com o meia Vidinha, que já atuou na primeira divisão de São Paulo pelo Rio Claro e foi destaque no São Raimundo, o time vem para a Série D com o objetivo de se classificar para a segunda fase.

“Vamos trabalhar muito. É um time bom e queremos fazer história aqui no Náutico”, disse o meia amazonense.

O Náutico vai folgar na primeira rodada da Série D do Brasileiro, pois a competição tem chaves de cinco equipes com uma equipe folgando a cada rodada. O Náutico (RR) estreia dia 01 de julho contra o Atlético Acreano, no Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Nautico-RR-Caracarai-amazonense-Serie_0_722927750.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB