Leonardo se defende: “joguei diversas vezes em interior”

sexta-feira, 22 de junho de 2012 Comments


483240_296445833757046_1427982398_n

FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR - O atacante Leonardo, artilheiro do Campeonato Amazonense deste ano pelo Nacional, foi cotado para reforçar o Penarol este ano, mas a negociação acabou mal, apesar de já ter sido dada como certa. Leonardo diz que em nenhum momento chegou a um acordo com o Penarol.

- A verdade é que não chegamos a um acordo salarial. Eu e o Daniel (Macedo, presidente do Penarol), ficamos um mês conversando e negociando, e em nenhum momento ele aceitou o que eu pedi. E também em nenhum momento fez uma contraproposta que me agradasse. Ele soltou na imprensa que eu estava chegando ao Penarol, antes ter acertado em definitivo comigo.

Leonardo reclamou da justificativa dada pelo presidente para o fracasso do acordo, de que ele não iria para o Penarol porque não joga no interior.

- Já joguei diversas vezes em interior de estados, e os dois últimos brasileiros que disputei, em 2010 e 2011, foram em times do interior.

O jogador diz que vive um bom momento, e que esperava que o clube o valorizasse, mas que isso não ocorreu.

- Falei que fui campeão e artilheiro, e que tinha que me valorizar, pois senão, quem iria?  E que não sairia do Nacional, na capital, pra jogar no interior, ganhando a mesma coisa que ganhava no estadual, sendo que é uma competição nacional.

Leonardo ainda mandou um recado à torcida do Leão da Velha Serpa:

- Peço desculpa aos torcedores do Penarol pelo mal entendido. Gostaria muito, de coração, poder ajuda-los no brasileiro, mas infelizmente as coisas não deram certo.

O Penarol estreia na Série D no próximo domingo, contra o Atlético Acreano em Itacoatiara, mas o time ainda sofre para montar um elenco forte para a Série D.

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB