Paulo Morgado pede Dinamite, Fábio Gomes e Catatau, do Fast

quinta-feira, 21 de junho de 2012 Comments

Treinador chegou no Penarol e pediu a contratação de três jogadores que trabalharam com ele no Fast Clube - Fábio Gomes, Catatau e Roberto Dinamite.

o0m1eumy

CARLOS EDUARDO SOUZA | ACRITICA.COM - O técnico Paulo Morgado  solicitou da diretoria do Penarol a contratação de três jogadores que passaram pelo Fast Clube no Campeonato Amazonense 2012 – o zagueiro Fábio Gomes, o lateral Catatau e o meia Dinamite.

Mas a diretoria do Leão parece não estar muito disposta a atender o pedido do técnico. Daniel Macedo, presidente do clube, disse que está estudando a contratação de jogadores com potencial “diferenciado”.

“Precisamos de jogador pra ser titular. Jogadores com qualidade superior aos que jogaram o Amazonense. Sem desmerecer ninguém. Conhecemos os jogadores que ele está indicando, mas o Penarol precisa de jogadores acima da média para subir para a Série C”, disse Daniel.

LEONARDO NÃO VEM MAIS

O atacante Leonardo, que marcou 14 gols jogando pelo Nacional no Campeonato Amazonense 2012 não vem mais para o Penarol. Segundo o presidente do clube, Daniel Macedo, o jogador ainda desdenhou do Penarol, dizendo que não quer atuar em time de interior, porque procura uma valorização, já que foi artilheiro e campeão pelo Nacional.

“É lamentável, mas o jogador diz que não quer um time do interior. Não podemos fazer nada. Vamos procurar outro jogador”, disse Daniel Macedo.

Com a saída de Marinho e a contusão do atacante Felipe, o Penarol ficou com Fábio Bala e Marinelson, para a estreia diante do Atlético Acreano, neste domingo, em Itacoatiara. O jogo será as 16 horas (Manaus).

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Morgado-Dinamite-Fabio-Catatau-Clube_0_722927747.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB