Penarol busca apenas um lateral e um zagueiro para fechar grupo da Série D

terça-feira, 22 de maio de 2012 Comments

Time amazonense terá 25 jogadores para iniciar a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 27 de Maio deste ano.

bgbs5oy3

ADEILSON ALBUQUERQUE | GLOBOESPORTE.COM - O Penarol precisa apenas de um lateral esquerdo e um quarto zagueiro para completar o grupo para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 27 de maio. De acordo com a diretoria do clube, as contratações ocorrerão nesta semana.

Segundo o presidente do Penarol, Daniel Macedo, as 'peças' serão apresentadas até a próxima sexta-feira, ao informar que as últimas contratações do time foram o lateral direito, Zé Carlos, 33, e o volante Baié, de 25 anos.


Com a chegada dos dois, o elenco do Penarol já soma vinte jogadores. A intenção da diretoria é fechar o grupo em 25 homens, até a sexta-feira, dia 25.


O Penarol estreia na quarta divisão diante de um representante do Acre (que será conhecido nesta semana), no dia 27 de maio, às 16h (17h de Brasília), no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/05/penarol-am-quer-lateral-e-zagueiro-para-fechar-grupo-da-serie-d.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB