Final terá distribuição de camisetas e cerimônia especial

terça-feira, 22 de maio de 2012 Comments

Jogo entre Fast e Nacional, neste sábado, terá a distribuição de camisas e brincadeiras com sorteios no inervado da partida, no estádio do Sesi.

abgbehfv


SILVIO LIMA | GLOBOESPORTE.COM - A segunda e decisiva partida da final do Campeonato Amazonense, que será realizada neste sábado, entre Fast e Nacional, terá uma programação especial para atrair mais torcedores. Distribuição de camisas, brincadeiras e sorteio de brindes no intervalo, e cerimônia de grande porte serão alguns dos ingredientes preparados para o jogo, no estádio Roberto Simonsen (Sesi), na Zona Leste de Manaus.

De acordo com os organizadores da promoção para a final, os mil primeiros torcedores que chegarem ao estádio do Sesi receberão uma camisa padronizada do jogo com os escudos de Nacional e Fast. No intervalo do jogo, haverá cobrança de pênaltis e sorteio de brindes.

O anúncio do "tempero" a mais para o jogo decisivo foi feito na manhã desta terça-feira no canteiro de obras da Arena da Amazônia, estádio que receberá quatro jogos da Copa do Mundo de 2014. Estiveram presentes no local torcedores e dirigentes dos dois clubes, além de representantes da Secretaria de Esportes do Estado (Sejel), Federação Amazonense de Futebol (FAF) e Fundação Vila Olímpica de Manaus.

- Acreditamos no nosso futebol e precisamos do apoio da torcida, o comparecimento de todo mundo para fazer uma grande festa. Por isso, faremos uma programação especial e, sem contar, que arrecadaremos parte do dinheiro dos ingressos para as vítimas da cheia no Amazonas - disse a titular da Sejel, Alessandra Campêlo.

2mmqavgqPresente no ato, nas obras da arena, o torcedor nacionalino, Abdon Mussa, disse que é sempre bom trazer mais torcedores para o estádio.

- Qualquer iniciativa é válida. Até porque o futebol amazonense está carente deste tipo de iniciativa. Precisamos valorizar mais os clubes locais - indicou.
A torcida do Fast também fez questão de acompanhar o anúncio da programação para a final.

- É uma excelente ideia. Nós temos tentado promover festas e atrair mais torcedores. E essa iniciativa veio só a somar. Esperamos que o torcedor compareça ao estádio - disse.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/05/torcedor-tera-brindes-e-cerimonia-especial-na-final-do-amazonense.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB