Paulo Morgado dá ‘puxão de orelha’ na diretoria do Rio Negro

segunda-feira, 7 de maio de 2012 Comments

Paulo Morgado, técnico do Fast, disse que se o Rio Negro quer entrar em um campeonato tem que ter dinheiro para pagar os profissionais.


uiqpdkzw

ANDERSON SILVA | GLOBOESPORTE.COM - Ao final da disputa das penalidades, em que o Fast venceu o Rio Negro por 3 a 1, năo faltou comemoração para o técnico Paulo Morgado e até mesmo um 'puxão de orelha' na diretoria do Rio Negro dada pelo técnico português.

Feliz com a classificação para a final do segundo turno em cima do time que o revelou para o futebol brasileiro, Morgado exaltou o trabalho desenvolvido pelo técnico Iane Geber, no Rio Negro, que apesar das dificuldades e com quatro meses de salários atrasados conseguiu levar o time até a disputa das semifinais.

- Eu sei o que eles passaram nos últimos tempos. Ano passado estive no Rio Negro e passei por uma situação idêntica. Eles fizeram um excelente trabalho, mas acho que se o Rio Negro quer entrar em um campeonato tem que ter dinheiro para pagar os profissionais que precisam ser respeitados e que dependem desse dinheiro. Ninguém quer trabalhar sem receber - revela o técnico do Fast, Paulo Morgado.

Sobre a vitória nos pênaltis, Morgado diz que temeu pela derrota que seria a quinta da carreira nesse tipo de disputa.

- Não é a primeira vez que chego a disputa de pênaltis, em Portugal foram quatro e sempre perdia, estava com muito medo e tivemos um pouco de sorte. Neste segundo turno a equipe do Rio Negro jogou muito e era um dos clubes que mais temíamos pelo fatores da confiança, moral e união do grupo. Graças a Deus conseguimos e passamos por mais um degrau.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/05/tecnico-do-fast-am-da-puxao-de-orelha-na-diretoria-do-rio-negro.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB