Comissão técnica e jogadores do Iranduba assistiram Fast x Rio Negro

segunda-feira, 7 de maio de 2012 Comments

Atencioso, o técnico Fernando Lage avaliou a partida e fez algumas anotações táticas, pois, se vencer o Tufão, vai pegar o Tricolor pelo título do segundo turno.


fx5f4kkp

JORNAL A CRÍTICA - São Raimundo e Iranduba disputam na quarta-feira, 20h, também do Sesi, a outra vaga na final do returno. O vencedor enfrentará o Rolo Compressor. Mas, ontem, diretoria, comissão técnica e jogadores do Iranduba deram uma de “olheiros” no confronto entre Fast e Rio Negro. Atencioso, o técnico Fernando Lage avaliou a partida e fez algumas anotações táticas, pois, se vencer o Tufão, vai pegar o Tricolor pelo título do segundo turno. “Ainda estamos pensando no São Raimundo”, desconversou o treinador nascido na Angola e criado em Viseu, região oeste de Portugal.

Lage, que considerou o gramado do Sesi de péssimas condições, começará a semana com treinamentos táticos e técnicos com bola no estádio Álvaro Maranhão, do Iranduba. “Temos de planejar o esquema de treinamento pensando no gramado ruim do Sesi, que está desgastado em razão da maratona de jogos. O gramado ruim prejudica uma das principais características do nosso time, que é o toque de bola em velocidade”, disse.

Um dos trunfos de Lage, no ataque, Israel Mineiro também estava a observar a “guerra de nervos“ entre Rio Negro e Fast da arquibancada.

O São Raimundo voltará também à carga de treinos nesta segunda na Colina. O técnico Luís Miguel Oliveira deve fazer bastante treinos táticos durante a semana, visando a explorar a velocidade dos seus atacantes, Clailson e Washington. O treinador não foi visto ontem no estádio do Sesi.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Amazonia-Amazonas-Manaus-Comissao-Iranduba-Fast-Rio-Negro_0_695930410.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB