Iranduba decide neste sábado a permanência na Copa do Brasil

sábado, 5 de maio de 2012 Comments

Equipe amazonense desembarcou nesta sexta, em Salvador, com otimismo na vaga. Na primeira partida a equipe perdeu por 1 a 0 para o São Francisco.


eblqd2jc



PAULO ROGÉRIO | GLOBOESPORTE.COM – A equipe está hospedada na pousada Solar do Farol de Itapuã, próximo a praia de Itapuã, em Salvador, para o jogo de volta pela Copa do Brasil de Futebol Feminina, contra o São Francisco-BA, neste sábado.

Segundo o treinador Olavo Dantas, o grupo está determinado de conseguir a classificação em solo baiano, mesmo sabendo que a partida será muito difícil devido ao placar adverso em Manaus por 1 a 0, no primeiro jogo pela competição nacional.

- A expectativa é a melhor possível nesse confronto. Nós chegamos bem aqui (Salvador) e vamos jogar toda nossa sorte para obtermos a inédita vaga a semifinal. O grupo está bem focado nessa partida e temos a consciência de que nossa adversária é bem qualificada, pois de acordo com o afunilamento da competição o grau de dificuldade seria maior - revelou Olavo, mostrando confiança e ao mesmo tempo ciente do grande obstáculo que o time tem pela frente.

O presidente do clube, João Amarildo, fez questão de acompanhar a delegação na partida histórica contra o São Francisco, no interior da Bahia. Segundo o cartola, o grupo está comprometido de fazer uma grande atuação e lembrou o feito do Penarol, contra o Santa Cruz, pela mesma competição, no masculino, quando o time penarolense conseguiu a vitória fora do Amazonas.

- Temos um exemplo bem recente com o Penarol e podemos conseguir o mesmo feito. Acredito que elas são capazes de reverter o placar. Nós temos que colocar na mente que temos condições de superar as adversidades em campo e que podemos jogar com raça e determinação. Percebo que a equipe está segura pelo resultado positivo. Repito, se o Penarol conseguiu, nós também vamos marcar o nome do Iranduba na história - completou.

PROGRAMAÇÃO

O treinador Olavo Dantas liberou o grupo irandubense para descansar um pouco mais na manhã deste sábado, devido a viagem cansativa na sexta. Antes do almoço, Olavo faz uma palestra com o grupo e depois as jogadoras fazem a refeição. A saída da pousada Solar do Farol de Itapuã, será após a refeição. O jogo será na cidade de São Francisco do Conde (a 67 quilômetros da capital baiana) contra a equipe local, São Francisco.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/05/copa-do-brasil-feminina-iranduba-am-define-vaga-para-semi-neste-sabado.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB