Árbitro de Corinthians x Vasco na Liberta, apitará final do Amazonense

quinta-feira, 24 de maio de 2012 Comments

Gaúcho Leandro Vuaden e os conterrâneos Altermir Hausmann e Carlos Berkenbrock apitaram clássico brasileiro pela Libertadores, nesta quarta-feira.


zpv5p1n2

ADEILSON ALBUQUERQUE | GLOBOESPORTE.CO - O gaúcho Leandro Pedro Vuaden e os auxiliares Altemir Hausmann e Carlos Berkenbrock, ambos também do Rio Grande do Sul, formam o trio de arbitragem do jogo de volta da final do Campeonato Amazonense, entre Fast e Nacional, neste sábado (26), a partir das 15h (16h de Brasília), no estádio Roberto Simonsen (Sesi), na Zona Leste de Manaus.

O trio é o mesmo que comandou o jogo entre Corinthians e Vasco, nesta quarta (23), pela Copa Libertadores da América, em São Paulo. Todos são do quadro da Federação Internacional de Futebol (Fifa).

A escolha foi por meio de sorteio realizado na tarde desta quinta-feira (24) pela Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF) da Federação Amazonense de Futebol (FAF). Além do árbitro sorteado, a FAF também escalou o amazonense João Batista Cunha de Brito (CBF-2/AM) como quarto árbitro. No clássico Pai-Filho deste sábado, o mando de campo será do Fast.

Arbitragem bancada pelo Nacional

Assim como na primeira partida, no ultimo dia 19, o pedido de um trio de arbitragem do quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi feito pelo Nacional, que pagará as despesas.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/05/arbitro-de-corinthians-e-vasco-apitara-segundo-jogo-da-final-do-amazonense.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB