Diretoria do Penarol nega especulações e reitera Ronaldo Sperry no comando

terça-feira, 29 de maio de 2012 Comments

Presidente do clube, Daniel Macedo, disse que qualquer outra versão é inverdade ao torcedor. Time é o representante do Amazonas na Série D.

utnu40x3



PAULO ROGÉRIO | GLOBOESPORTE.COM - Apesar de especulações sobre o interesse do Penarol em técnicos como Aderbal Lana (ex-Nacional) e Paulo Morgado (ex-Fast), o presidente do clube, Daniel Macedo, afirmou que, por enquanto, o técnico de sua equipe para a Série D do Campeonato Brasileiro continua sendo Ronaldo Sperry. Ele ressaltou que se algum veículo de comunicação noticiar outra versão estará praticando a inverdade ao torcedor amazonense.

- Já me falaram que a imprensa está dizendo que já fechamos contrato com técnico “A”, “B” ou “C”. Porém, a diretoria do Penarol afirma que o técnico da nossa equipe é Ronaldo Sperry e isso, ainda, não vai mudar. Às vezes parece que os outros é que mandam aqui dentro e não nós – enfatizou Macedo.

O mandatário penarolense ressaltou também que aguarda definições internas para reiniciar o processo de contratações para seu time. Entretanto, ele só não deixou claro se os contratos serão firmados com jogadores que disputaram o Campeonato Amazonense ou de outros estados.

O Penarol é o único representante do Amazonas na Série D do Brasileiro. A estreia estava prevista para domingo, em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), contra o Atlético-AC. Agora, o time aguarda uma posição sobre o início da competição, que foi suspensa pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/05/penarol-am-nega-especulacoes-e-reitera-sperry-no-comando-do-time.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB