Penarol aproveita adiamento da Série D para aprimorar parte física e pontaria

terça-feira, 29 de maio de 2012 Comments

Técnico Ronaldo Sperry continua a programação de treinos, mesmo sem saber quando o time penarolense estreará na competição nacional.

zjhytmio


GLBOESPORTE.COM - A equipe do Penarol, de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), único time do Amazonas que ficará em atividade no segundo semestre deste ano, se prepara para a Série D do Campeonato Brasileiro. Ainda sem data definida para o início da competição, a equipe tem trabalhado forte a parte física e a pontaria dos atletas para conseguir bons resultados na competição nacional.

O volante e capitão do Leão da Velha Serpa, Rondinelli, gostou da suspensão do Brasileirão já que ganharam mais tempo para trabalhar.

- O grupo não estava formado e com esse adiamento foi muito importante para a agente. Esperamos mais jogadores. O goleiro Naylson já chegou, para que possamos nessa semana adiantar os trabalhos - disse
Correndo em busca da melhor forma física, o atacante Marinho, quer iniciar a competição de forma positiva e se dedica nos treinamentos.

- A gente espera tirar um bom proveito dos treinos e queremos estrear vencendo e com o pé direito.

Ainda sem data definida, o primeiro jogo do Penarol na Série D, será contra a equipe do Atlético do Acre, no estádio Floro Mendonça, em Itacoatiara.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/05/penarol-am-trabalha-parte-fisica-e-pontaria-visando-brasileiro-da-serie-d.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB