Paulo Morgado quer comandar o Penarol na Série D

terça-feira, 29 de maio de 2012 Comments

Treinador, que foi vice-campeão do Campeonato Amazonense pelo Fast Clube, disse que se dependesse dele já estaria treinando o time penarolense.

P1030095

ADEILSON ALBUQUERQUE | GLOBOESPORTE.COM - O técnico vice-campeão do Campeonato Amazonense pelo Fast Clube, o português, Paulo Morgado, externou sua vontade de assumir o comando técnico do time do Penarol, único representante do Amazonas na Série D do Campeonato Brasileiro.

E, segundo ele, alguma definição sobre o assunto só depende dos mandatários do Leão da Velha Serpa, pois se dependesse apenas dele, já estaria na cidade de Itacoatiara (a 177 quilômetros de Manaus).

- Já estou à disposição deles (diretores do Penarol). Por enquanto, só aguardo uma ligação para acertamos de que forma poderei trabalhar no Penarol. Esboço para todos que tenho vontade de treinar o Penarol na quarta divisão - declarou Morgado.

O homem de Portugal ressaltou ainda que se não acertar nada com o time penarolense, pode deixar o futebol amazonense.

- Está indefinido meu futuro. Posso ir ou ficar no futebol do Amazonas, ainda não sei o que fazer. Porém, permaneço esperando o contato positivo do Penarol para trabalhar - reforçou.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/05/paulo-morgado-diz-querer-comandar-o-penarol-am-na-serie-d-do-brasileiro.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB