Após negativa de Pet, Penarol busca outro medalhão

quinta-feira, 1 de março de 2012 Comments

Diretoria disse que possível negociação com sérvio foi feita por meio do ex-jogador Serginho, que hoje é empresário de futebol.

exo1mezoGLOBOESPORTE.COM - Após negativa do ex-jogador Petkovic, de que não jogará mais futebol profissionalmente, o presidente do Penarol, Daniel Macedo (foto), disse que o clube buscará outro atleta de renome nacional para reforçar o time na Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.

De acordo com Daniel Macedo, quem ofereceu Petkovic ao clube foi o empresário Serginho, ex-lateral da Seleção Brasileira.

- Ele entrou em contato conosco e ofereceu o jogador por uma determinada quantia. Nós já estávamos até nos preparando para pagar antecipadamente o jogador por três jogos antecipados. Mas como vimos ontem, em alguns site de notícias, o Petkovic não jogará mais. Então vamos correr atrás de outro craque - explicou o presidente de Leão de Itacoatiara, bicampeão amazonense.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/apos-negativa-de-pet-penarol-am-quer-outro-jogador-de-renome.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB