Uidemar Oliveira deve pedir demissão do Nacional

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 Comments

tlonk3t1Diogo Rocha, Bruno Elander e Bruno Tadeu  | D24Am.com / Acritica.com - O treinador do Nacional, Uidemar Oliveira, disse na noite desta quarta-feira (08), após a vitória do Leão da Vila sobre o Fast Clube, que vai pedir demissão nesta quinta-feira. O motivo segundo o próprio técnico, teria sido o não cumprimento de alguns pedidos, como a solicitação de mais quatro jogadores, o que teria deixado Uidemar bastante desconfortável diante dos dirigentes do Naça.

Mesmo com o triunfo e o regresso à vice-liderança, Oliveira prometeu entregar o cargo. Logo após o jogo, o técnico Uidemar Oliveira, declarou à imprensa que apesar de o resultado ter sido positivo iria deixar o cargo de treinador:

- Minha paciência chegou ao limite - disse.

Uidemar prometeu comunicar oficialmente sua decisão numa coletiva de imprensa hoje à tarde no CT Barbosa Filho.

- Essa decisão já estava tomada antes do jogo (com o Fast). Nos últimos dez dias aconteceram muitas coisas que me deixaram insatisfeito. Os motivos são vários, mas um deles são os reforços que indiquei e que não fecharam com o clube. O time do Nacional hoje tem as minhas características, mas ainda não é o grupo ideal para mim -  comentou Oliveira.

Uidemar que no ano passado foi campeão amazonense a frente do Penarol, acertou com o Naça no fim de 2011 e iria comandar a equipe no Estadual e também na Copa do Brasil.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Insatisfeito-tecnico-Nacional-pedir-demissao_0_642535836.html / http://d24am.com/esportes/futebol/paifilho-com-muita-confuso-e-o-penarol-na-liderana-isolada/49854 / http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/no-classico-pai-e-filho-o-nacional-venceu-o-fast-pelo-placar-de-1-0.html / FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB