Árbitro denuncia goleiro do Fast por empurrão

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 Comments

Djalma de Souza denunciou o goleiro do Fast, Naylson, por agressão. Ele registrou o caso na polícia e na súmula da partida, na última quarta-feira (8)

GLOBOESPORTE.COM - igpiipgmO árbitro Djalma Silva de Souza, denunciou o goleiro do Fast, Naylson, por agressão física, no 9º Distrito Policial, no bairro de São José, na Zona Leste de Manaus. Ele ainda registrou que sofreu a tentativa de agressão por outros dois jogadores, Álysson (Catatau) e Dionísio (Lacraia).

O fato ocorreu na noite de quarta-feira (8), no confronto do Campeonato Amazonense em que o Nacional venceu o Fast por 1 a 0. No final da partida, houve um lance na área nacionalina e os jogadores fastianos reclamaram de pênalti. Mas como já estava nos acréscimos da partida, Djalma Silva de Souza, encerrou o jogo.

Foi neste momento que os jogadores do Fast partiram para cima dele e, na ocasião, o goleiro Naylson o "peitou" e o derrubou. Os outros jogadores também foram reclamar com o juiz, que foi protegido por policiais militares.

Veja o vídeo com o lance abaixo, comentado pelo apresentador do Globo Esporte (da TV), Eduardo Monteiro de Paula:



A equipe do GLOBOESPORTE.COM tentou contato com o árbitro que denunciou a agressão, mas o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (SEAF), Vladimir Bastos, disse que os árbitros não podem dar entrevista, apenas registrar na súmula.

O diretor de futebol do Fast, Édson Rosas Júnior disse que o lance foi um fato de jogo e o clube não fará nada contra o árbitro.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/arbitro-do-am-denuncia-agressao-de-jogador-apos-empurrao-em-jogo.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB