Tufão estreia três reforços contra o Holanda

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 Comments

jsttiqm5Para a partida desta quarta, o Tufão da Colina terá o retorno do lateral Fiti. O goleiro Rodrigo Mineiro (foto) e o zagueiro Fofão também estão à disposição.


ANDERSON SILVA | GLOBOESPORTE.COM - Para ao menos aliviar a pressão do técnico do São Raimundo, Sérgio Duarte, que soma uma vitória e duas derrotas no Campeonato Amazonense, em três jogos, o Tufão terá três novidades  para o confronto diante do Holanda nesta quarta-feira (08), no estádio Ismael Benigno - Colina, às 15h30 (17h30h de Brasília), pela quarta rodada da competição.

Entre os reforços estão o lateral esquerdo Fiti, o zagueiro Fofão e o goleiro Rodrigo Mineiro. Com exceção de Fiti, as outras novidades terão a oportunidade de jogar pela primeira vez na competição. É o caso do goleiro Rodrigo Mineiro, que machucou o joelho no fim da pré-temporada, em uma partida amistosa. Ele ficou 20 dias realizando trabalho de recuperação e, na última partida contra o Fast, ficou no banco de reservas.

- Trabalhei a semana inteira para minha volta. Fiz os trabalhos e não sinto mais dores. Vou aguardar a definição do técnico, o Holanda tem um time de qualidade e vou fazer minha parte - diz o goleiro.

Outro que pode estrear no Campeonato Amazonense é o zagueiro Fofão, que cumpriu três jogos de suspensão no amazonense, após se envolver em uma confusão no Estadual do ano passado na partida entre Fast e América, quando o jogador era da equipe americana.

Já o lateral esquerdo Fiti, retorna após cumprir suspensão no jogo contra o Fast. Ele foi expulso na partida diante do Operário, em que o Tufão perdeu por 3 a 2.

O Tufão joga nesta quarta-feira (8), contra o Holanda, às 15h30 (17h30 de Brasília), no estádio Ismael Benigno-a Colina, no bairro de São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/sao-raimundo-am-tera-tres-reforcos-para-o-confronto-contra-o-holanda-am.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB