América vence e está a um empate da Série C

domingo, 10 de outubro de 2010 62 comentários

AmericaAM-JoinvilleSC-Simonssen-SESI-Trabalhador_ACRIMA20101010_0025_13

O América venceu na tarde deste domingo, no Estádio Roberto Simonsen, em Manaus, o Joinville-SC, por 2 a 1 e ficou a um empate do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo de volta acontece no próximo domingo, na Arena Joinville, em Santa Catarina, e basta o Mequinha não sofrer gols para chegar à semifinal da Série D do Brasileirão, pois um 0 a 0 garante o time de Manaus na fase seguinte.

Foto: Thiago HenrikOs gols do Alvirrubro foram marcados por Batista e Edinho Canutama. O primeiro converteu pênalti sofrido pelo atacante Ivan, aos 15 minutos do primeiro tempo. Já Canutama fez jogada individual pela esquerda e chutou de bico no ângulo direito do goleiro do Tricolor, Fabiano, após se livrar de dois marcadores, aos 13 minutos da etapa complementar. Pelo lado do Joinville, o zagueiro Souza, descontou de cabeça, aos nove minutos da fase final.

 Foto: Thiago Henrik    O América ainda desperdiçou várias oportunidades, deixando evidente a deficiência do ataque. O atacante Felipe foi praticamente nulo. O nome do jogo foi o lateral esquerdo Edinho, com quem o América fez as jogadas de maior perigo, além de ter feito o gol da virada, numa bela jogada. A um minuto do final do jogo, o América ainda teve chance de ampliar o placar, mas o meia Rodrigo Maués chutou no travessão.

Foto: Thiago Henrik      A segunda partida entre os times acontece no próximo domingo (17), na Arena Joinville. E o América está bem perto de conquistar a tão sonhada vaga na Série C do Campeonato Brasileiro. Caso perca de um a zero, o América perde a chance. Mas uma derrota por 3 a 2 ou qualquer outro placar com apenas um gol de diferença garante o time amazonense na terceira divisão. Um novo 2 a 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis. O América ainda pode perder por diferença de um gol, desde que faça dois na casa do adversário.

Foto: Thiago HenrikPara a partida decisiva do próximo domingo, tanto o técnico do América, Sérgio Duarte, quanto do Joinville, Leandro Machado, terão desfalques. Entre os catarinenses, o zagueiro Souza recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, assim como o goleiro Fabiano, que não sofria gol há seis jogos e recebeu o terceiro cartão amarelo no pênalti cometido em Ivan. O atacante Leandro Silva, que não jogou em Manaus, ainda se recupera de lesão e também pode ficar fora.

Já Sérgio Duarte não vai contar com o zagueiro Guará, que levou o terceiro amarelo. Além dele, o ala esquerdo Carlinhos, que deixou o jogo no intervalo com lesão muscular na coxa esquerda, e o atacante Claílson, estão entregues ao departamento médico.

IMG_1351

Ficha Técnica: América-AM 2x1 Joinville

América-AM: Nailson, Guará, Rondinelli, Santiago; Catatau, Batista, Cleyton Amaral, Luiz Carlos (Amaral Capixaba) e Carlinhos (Edinho); Felipe e Ivan (Rodrigo Maués). Téc. Sérgio Duarte

Joinville-SC: Fabiano, Rafael Tesser, Souza (Ricardinho), Fernando e Eduardo; Carlinho Santos, Tiago Soler (Renato Santos), Paulinho Dias e Marcelinho; Éder e Pantico (Edinho). Téc. Leandro Machado

Gols: Batista (Pê) 15/1ºT, Edinho 13/2ºT (América) e Souza 9/2ºT (Joinville)

Cartões Amarelos: Guará, Santiago e Carlinhos (América), Fabiano, Souza e Tiago Soler (Joinville)

Local: Estádio Roberto Simonsen, no Clube do Trabalhador do Sesi, em Manaus

Árbitro: José de Caldas Souza-DF, Luciano Benevides de Souza – DF e João Antônio Souza – DF.

Público: 1.609 pagantes

Renda: R$ 14.200,00.

Fonte: A Critica / Diário do Amazonas / FUTEBOLAMAZONENSE.BLOGSPOT.COM

62 comentários:

  • TORCIDA JOVEM disse...

    ÔÔÔÔÔ vlw américaaa!!!
    agora a parada vai ser mais dificil,lá em SC

    o jogo foi mto bom!!

    pensei que tinha mais do que 1.609 pessoas no sesi!

  • JÉSSICA SILVA disse...

    Aewww....
    Caraca, quase q eu morro...
    Não aguento essas coisas...

    Mas graças a Deus deu tudo certo!!!

    Agora eh botar p cima deles lah em SC
    não vamos jogar pelo empate, temos q ganhar essa classificação em ótimo estilo!!!

    VAMO AMÉRICAAAAAAAAAAA

  • M.BECKHMAN disse...

    1609. Será aquela turminha que mergulhou o futebol amazonense no fundo? É assim que queremos sair da série d? Me respeitem! Levo meus parentes e amigos ao estádio. FORA PARASITAS!

  • M.BECKHMAN disse...

    Mas HOJE é um dia de FESTA! Não existe advinhão no futebol. O que vale é a BOLA na rede! Somos um dos poucos a sair na frente! Chegou a HORA DO GIGANTE DESPERTAR! Vamos á Classificação!

    Saudações Amazonenses!

  • Thiago Henrik disse...

    Pois é galera, também tive a impressão de que tinha mais que isso, mas enfim... informação do Diário do Amazonas.

    Jogão mesmo hoje. Pena que o América perdeu tantas chances de ampliar o placar. Espero que o Clailson se recupere para o jogo de volta, porque depender do Felipe... Meu Deus, hoje um cone teria sido mais útil! Vamos torcer pro nosso ataque jogar inspirado lá em SC!

    Valeu Edinho! Jogou pra cacete hoje!

  • Sandrão - JOINVILLE disse...

    Infelizmente perdemos aí... mas o resultado não foi assim tão ruim, afinal fizemos um gol fora de casa, e isso também conta.

    Domingo aqui na Arena Joinville seremos 15mil apoiando o JEC.

    Vamos JEC.. pra cima deles !!!!

    Saudações Catarinenses !!!!!

  • Fabão disse...

    E cade aquele Otimismo Exacerbado da torcida Joinvillense ? Não ia ser 3x0 aqui e 4x0 lá ?
    É meus amigos, futebol se resolve nas quatro linhas.Estrutura, salarios bem pagos, viu que nada se adianta se não tiver raça.Foi o que eu ví faltar no Joinville e sobrar no América.Fico feliz porisso, quanto maior a soberba mais dolorida é a queda.América que, aqui no blog, foi taxado de fraco, despreparado e que as diferenças eram " critantes" de elenco para elenco, due um show de bola e mostrou que nós temos times pra ganhar sim!
    E o Goleiro que não levava gols a 6 jogos ?
    Prazer, América! ( poooorraaaaaa!)
    E o Time que não perdia a 8 jogos(eu acho)???
    Prazer, América.
    E ao melhor zagueiro da serie D, michel tesser ?
    Te apresento Edinho...kkkkkk

    Depois desse jogo fiquei bastante confiante.Se fosse vocês meus amigos Joinvillenses, me preocuparia.Dois zagueiros que falhavam ridiculamente a cada 5 minutos que se passava o jogo, atacantes rapidos e habilidosos( reconheço!!) porem, muito pipoqueiros e cai cai.Só fizeram o Gol por uma bobeira Americana.Alem disso, ficavam provovanco a torcida e quebraram a cobertura do banco de reservas.Convenhamos, isso não é coisa que se faça num banco de reservas a 40 centimetros da arquibancada!Mas tudo bem, graças a Deus foi um jogo de paz....

    Apesar da rivalidade do jogo, valeu a presença de vocês aqui.Esperamos ser bem recebidos ai.E vai dar América.Aposto uma Grade de Bohemia com os amigos joinvillenses ( pra tomar num bar e discutir depois do jogo) que esse jogo vai ser 0x0 !

    SAUDAAAAAçÔES AMEEEEERICAANAAS...
    e na proxima vez, respeitem-nos mais!

    Abraços

  • Sandrão - JOINVILLE disse...

    Fabão..

    O time de Joinville realmente não fez uma boa partida. Mas isso porque entramos com 3 volantes pra tentar não levar gol aí.. e acabamos deixando o meio de campo muito aberto.

    Ainda assim, individualmente temos jogadores melhores sim, mas isso está diretamente ligado ao investimento realizado por cada clube. Não desmerecemos ninguém, e eu pessoalmente, acho que os 2 a 1 aí em Manaus ficaram baratos para o JEC... rsrsrs

    O Fabiano (goleiro) não levava gols a 6 partidas, mas isso não quer dizer nada.

    O Tesser (Rafael) não é zagueiro, e sim lateral direito.. e continua SIM sendo o melhor da série D na sua posição.

    Pode vir tranquilo aqui pra Joinville e fazer a sua torcida. Se quiser, entre em contato comigo que terei satisfação em recebê-los aqui em Joinville. O nosso estádio é muito seguro e tem um local reservado exclusivo pra torcida adversária.

    Terei o prazer de tomar essa grade de bohemia com você aqui depois do jogo.. ganhando ou perdendo!!

    Mas como realmente acredito que ganharemos aqui, traga $$ pra pagar a conta da cerveja amigo!! hehehe

  • Sandrão - JOINVILLE disse...

    Aliás Fabão...

    Se gosta de uma cervejinha... venha pra SC já na sexta, e vá a Blumenau (150Km de Joinville)e participe da OKTOBERFEST pra você ver o que é festa com chopp gelado e mulher bonita.. .hahaha

    Saudações Tricolores!!!!!!!

  • M.BECKHMAN disse...

    Avante América do AMAZONAS! Estamos orgulhosos de vcs! Fizeram um brilhante jogo. Estamos contigo AMERICA! Nunca esqueças que estás prestes a fazer HISTÓRIA e a colocar o AMAZONAS na série C.
    Para aqueles que foram VER o jogo! Saibam que tem que aprender a sair de frente da TV! Chega de COLONIZAÇÃO DO SUDESTE!

    Saudações Amazonenses!

  • M.BECKHMAN disse...

    Só fico preocupado com a arbitragem, pois tiraram de campo o Carlinhos e quase também o goleiro, além do nosso preparador físico. Mas também sei que quem quer ser campeão Vence em CASA E vence FORA. VAMOS A MAIS UMA VITÓRIA AMÉRICA! Estamos contigo AMÉRICA!

    Saudações Amazonenses!

  • M.BECKHMAN disse...

    Vai Time endiabrado! Faz a alegria do Alambrado!
    Parte pra cima com vigor, pra nossa classificação garantir! Vai ouça os gritos da arquibancada: Sou amazonense com muito orgulho, com muito amooooooor! Dá-lhe dá-lhe MECÃO DO MEU CORAÇÃO!

  • Anônimo disse...

    SÓ UM RECADINHO(PARA OS TIMES QUE FORAM BEM NESSE PRIMEIRO MATA-MATA),ESPEREM O SEGUNDO TEMPO TERMINAR).ELE COMEÇA NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA...E TEM AQUELE DITADO POPULAR: "FELICIDADE DE POBRE DURA POUCO"(TALVEZ 07 DIAS...).OS QUE SE DERAM BEM NO 1º CONFRONTO,APROVEITEM ESSE MOMENTO.DIZEM,COMENTEM ESSE MOMENTO ÚNICO QUE ACONTECEU,SABEMOS QUE NÃO FOI FÁCIL.(VALENDO PARA 03 TIMES),SE VOCÊ RECLAMAR,COM CERTEZA A CARAPUSSA ESTÁ SERVINDO PRA VOCÊ TAMBÉM...

  • Fabão disse...

    Esse anonimo ai não tem cara de ser Joinivllense não, os que aparecem por aqui são mais objetivos( na soberba) e bem educados.Isso ai deve ser algum uberabense que empatou no seu tão glorioso caldeirão com o " fraco " araguaina.Andei lendo, acompanhando e constatei que, Araguaina, Guarany e Vila Aurora tem bons times.Digo com toda certeza que não somos lá os melhores, se for ver tecnicamente, o America deixa muito a desejar.Mas meu caro sandrão( o unico joinvillense que sabe discutir futebol por aqui , concorda que futebol não pe soh feito de tecnica, certo ??
    Futebol também é feito de raça, força de vontade de ganhar e objetividade.Temos sido julgados " ruins" por todo o campeonato da serie D.
    Na primeira fase, tinhamos no grupo um adversario esnobe e que jah se considerava o campeão da serie D ( reminho merda clube kkk..).Veio aqui em manaus, conseguiu um empate e voltaram se achando os bambambanz.Passamos apertado, no ultimo jogo, com um gol as 46 do segundo tempo, gol sofrido.
    Na segunda Fase enfrentamos oMixto, Melhor time da serie D na primeira fase.Também fomos muito maltratados, taxados de indios, fracos, foi criado um clima ruim pro jogo.Ganhamos em manaus, 3x1 e, numa verdadeira guerra, perdemos fora mas ganhamos no saldo.Jogadores foram ameaçados, onibus depredado, foguetorio no Hotel, quase capotam o onibus do america na hora da entrada, xingamentos pessoais, chamaram a presidente do america de P****( coisa anti etica), foi um inferno.Mas isso já é passado.
    Na segunda fase, pegamos o Vila aurora.Um time bem armado, objetivo mas, por falta de objetividade ( lembra que falei lah em cima ??), só conseguimos fazer um gol em Manaus.No de volta, pegamos 3x0, um jogo atipico.Foi excessão mas, perdemos quando podíamos!

    P.S: quem viu o jogo do Remo x America, em Belem, acho judiação o america não ter saido com uma vitoria do mangueirão!Conseguimos uma classificação jogando fora, na primeira fase.E no jogo do mixto, estavamos perdendo por 3x0 e fizemos 2 gols em Menos de 10 minutos.Pura superação, estavamos com um a menos no campo!

    (8) Guerreiro, time de guerreiros (8)

    Mal pagos, sem estrutura, com pouco apoio governamental, mas com muita vontade de ganhar e respeito ao adversário.
    VAMOOO JUNTO AMEERICA
    eu acredito num 0 x 0

    Agorah é treinar a principal Jogada: Bolaaaa pro maaaaaaato!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    E ao meu amigo sandrão, rapaaiz, quando eu aposto cerveja costumo beber de graça.srrrsrsrsr
    Boa sorte a todos

  • SANDOMAR BRITO/RIO DE JANEIRO disse...

    CALMA CONTERRÂNEOS, INFELIZMENTE TEMOS QUE TORCER MUITO PELO AMÉRICA E PEDIR A DEUS MESMO PARA QUE ELE POSSA CONDUZIR A BOLA AO GOL, ATRAVÉS DO EDINHO, CLAILSON OU QUALQUER OUTRO.TEMOS DE TER MUITA HUMILDADE NESSA HORA. FOI 1 PLACAR MUITO MAGRO E O JOINVILE É UM TIMOE MUITO BOM JOGANDO EM CASA. EU COMO AMAZONENSE TORÇO PELO AMÉRICA, TORÇO QUE ELE VÁ À SÉRIE C E QUE O TRABALHO NÃO PARE POR AI, POIS EM 2012 QUERO LIGAR A TELEVISÃO E QUERO VÊ-LO NA TELINHA NA SÉRIE B. TORÇO DE CORAÇÃO QUE NÃO SÓ O AMÉRICA MAIS OUTROS CLUBES CRESÇAM E QUEM SABE EM 2013 POSSAMOS TER UM CLUBE NA SÉRIE B OUTRO NA C E OUTRO NA D E SONHO TAMBÉM QUE HAJA UM TIME NA SÉRIE A. MAS PRA ISSO CONTERRÃNEOS PEÇO PARA APOIAR NOSSOS TIMES. ESQUEÇAM, PELO MENOS POR HORA, O FLAMENGO, O VASCO, O CORINTHIANS, LEMBREM-SE DE ONDE VCS NASCERAM. MORO NO RIO DE JANEIRO, MAS MEU CORAÇÃO ESTÁ NO AMAZONAS, ABRAÇOS E SAUDAÇÕES AMAZONENSES.

  • Michel Santana disse...

    Nem tudo e festa...estou muito feliz com a vitoria do Mecaao...foi um jogo eletrizante e mostrou muita superacao. O time adversario nao pareceu aquele bicho papao que tavam dizendo por ai nao...nao foi capaz de criar jogadas, apenas cehgaram num onibus chique e quebraram um pouco os jogadores do Mecaaoo...mas isso nao foi nada...diante da atitude de alguns policiais.

    Lamentavel...eu acompanho ao Mecao desde o comeco do Ano...Copa do Brasil, Campeonato Amazonense e agora o Brasileiro da Serie D...assim como muitos(empresarios, torcedores adversarios e mais uns gatos pingados) eles tambem nao estavam acreditando no Mecaooo...durante as fases anteriores nao tinha quase nada de policiamento...se houvesse alguma confusao...tinha publico suficiente...mas gracas a Deus correu tudo bem, mas agora que o America esta aparecendo para o Cenario Nacional...resolveram aparecer no Estadio(Armado com bomba de gas, Cacetetes Enormes, Bala de Borracha e ate cachorros), quanto a presenca deles nao vejo problema....mas a conduta de alguns em relacao a nos torcedores...eles vinham nos empurrando...nao sabem pedir licenca? Houve um momento que um deles tirou das costas um Cacete e se posicionou de forma bruta na frente de alguns torcedores.
    Com essa historia de que estao se preparando para a Copa de 2014...querem se prepara? vao para um centro de treinamento...vao passar por treinamento de boa conduta...curso de ingles...com essa ignorancia toda...so vao afastar os turistas dos estadios...ja somos tao massacrados com opnioes dos que aqui nunca vieram...quando vem...tem que lidar com essa situacao.

    Somos torcedores e queremos apenas exercer o nosso direito de torcedor....se houve algum problema, nao exitem...aproximem-se e dialogue com o torcedor...ele e um cidadao como qualquer outro, esta ali apenas pra apoiar um time que vem de tantas dificuldades...sera que nem o apoio incondicional de seus torcedores ele nao pode ter? essa e a nossa forma de patrocianar o nosso time...Comparecendo ao estadio.

    Com esse Futebol pequeno que o Joinvile apresentou diante do Mecao...ele esta afim mesmo e de carimbar o passaporte do America...sao fatos interessantes:
    O Joinvile e o primeiro da tabela e o America o ultimo...
    O America com dificuldades e o Joinvile esbajando(chegando ao estadio de onibus bakana, uniformizados...pareciam que iam para um desfile da Nike)...
    Mas na hora de mostrar futebol...esqueceram da missao...

    America=Paixao
    America=Superacao
    America=Exemplo
    America=Figura

    O Sr. Amadeu e um exemplo de pessoa e ser humano...merece ter essa gloria de ver o seu time aparecer para o Cenario nacional...como esse time mudou da agua para o vinho comparando o Campeonato Amazonense com o Brasileiro da Serie D.

    Parabens a todos que compoem esta equipe!!!

  • ESCUDOS DO MUNDO INTEIRO - HOMERO QUEIROGA disse...

    OLÁ AMIGOS DO FUTEBOL AMAZONENSE. CONHECI O BLOG DE VOCÊS ATRAVÉS DO BLOG DA SÉRIE D DO BRASILEIRÃO EM QUE O MEU E.C. PELOTAS ESTAVA NA CHAVE 10. INFELIZMENTE MORREMOS NA PRIMEIRA FASE, MAS ANO QUE VEM ESTAREMOS NA DISPUTA NOVAMENTE. TENHO UM BLOG SOBRE ESCUDOS DE FUTEBOL (escudosdomundointeiro.blogspot.com) E ATUALMENTE ESTOU FAZENDO UMA VIAGEM PELO MUNDO DA 2a. E 3a. DIVISÕES ESTADUAIS E FIM UM POST SOBRE A SÉRIE B DO AMAZONENSE E TOMEI A LIBERDADE DE LINKAR UMA MATÉRIA DE VOCÊS. ESPERO QUE NÃO TENHA PROBLEMA ALGUM, MAS SE TIVER ME MANDEM UMA RESPOSTA QUE PRONTAMENTE TIRO DO AR. E TOMEI MAIS LIBERDADE AINDA DE COLOCAR ENTRE MEUS BLOGS E SITES FAVORITOS O DE VOCÊS. UM GRANDE ABRAÇO.

    HOMERO QUEIROGA - PELOTAS-RS
    escudosdomundointeiro.blogspot.com

  • M.BECKHMAN disse...

    Sou da TERRA DE AJURICABA! Vimos pseudos jornalistas e radialistas depreciarem o futebol do América do AMAZONAS! No estádio soldados com armas de guerra! Cadê estes tais juizes e o MP? Armados contra a pacata torcida amazonense que sempre foi obediente ás regras! Não se vendia nem cerveja no estádio! Desde o começo dos jogos no SESI os torcedores tem sido coagidos pela policia local! Dentro de casa NUNCA podemos torcer. Pagamos ingresso e somos coagidos! Os cronistas das rádios locais também não tem identidade com o Amazonas! Se observarem DEPRECIAM nossas vitórias, fazem matérias amadoras! E depois quando vem jogos importantes dão as "Carteiradas". Parabéns ao VALENTE E BRIOSO AMÉRICA que contra tudo isso vem encarnando o espírito de AJURICABA. Não deixando a chama do FUTEBOL se apagar no meu coração amazonense!

    Saudações a Quem tem Coragem!

    É HORA DE TREMER A ARQUIBANCADA! AVANTE AMÉRICA DO MEU AMAZONAS!

  • M.BECKHMAN disse...

    Parabéns Sérgio Duarte! participou de um dos melhores times nacionalinos que vi jogar! Só a disciplina e a competencia de um ídolo com vc poderia conduzir um time com tal elegância e qualidade com quem vem conquistando devidos espaços! Reconheço seu trabalho! Continue o AMAZONAS espera o de SEMPRE DE VOCÊ: O TRABALHO VITORIOSO E O GRITO DA GALERA!

    Saudações Amazonenses!

  • Victor Sanchez disse...

    Nem sou torcedor do America, mas que vontade de ir pra OKTOBERFEST e de quebra ir pro jogo do America, Sandrão - JOINVILLE que convite... Hahahaaha

  • Anônimo disse...

    PARA ALGUNS 48 HORAS,PARA OUTROS 72 HORAS...O IMPORTANTE É QUE ESSE MOMENTO VAI CHEGAR,E A REALIDADE DO FUTEBOL VAI APARECER...OS QUE FORAM BEM NO 1º JOGO,QUE SE CUIDEM.GARANTIDO (95%),SOMENTE O "MADUREIRA"(SOMENTE UMA GRANDE ZEBRA PARA TIRÁ-LO).E OS OUTROS 03 QUE CHEGARÃO LÁ,SÃO:UBERABA,GUARANI,AMÉRICA(TALVEZ O JOINVILLE).ANOTEM... "FABÃO" RIMA COM?... 14/10/2010.

  • Sandrão - JOINVILLE disse...

    Olha rapaziada...
    Primeiro eu gostaria de em nome da torcida do Joinville Esporte CLube, agradecer pela forma como nossos poucos (e corajosos) torcedores foram recebidos aí em Manaus.

    Vimos que eles ficaram praticamente misturados à torcida Americana, que os respeitou durante todo o jogo e não sofreram nenhum tipo de constrangimento.

    Só por isso vocês já estão todos de parabéns!!!

    Se vierem pra cá, serão bem recebidos aqui também, podem ter certeza disso!

    Saibam que o JEC não tem soberba nem nada disso. O ônibus em que estavam, certamente foi fretado aí mesmo para levar os atletas.
    Talvez o JEC seja um time em melhores condições financeira que o América, mas isso em função de sermos uma cidade conhecida por suas grandes indústrias e o apoio ao time acaba aparecendo. Somos hoje cerca de 6.000 sócios adimplentes, e isso com o time disputando uma série D.

    Então, não encarem como soberba o fato do JEC ter uma melhor condição, pois como vocês mesmo disseram, isso não quer necessariamente dizer que o time leva alguma vantagem.

    A festa vai ser bonita aqui na Arena no domingo... e que vença o meu JEC.. hehe

    Saudações Tricolores aos amigos manauaras!!!

  • M.BECKHMAN disse...

    Em vez de nos preocuparmos com todo o apoio material dado ao Joinvile SC, DEVEMOS é pressionar estes EMPRESÁRIOS que só usam a Zona Franca para defender seus INTERESSES FINCANCEIROS e Não investem em nossos clubes, mesmo sendo a 4a. ECONOMIA DO BRASIL.

    Saudações Amazonenses!

  • Thiago Henrik disse...

    Sandrão,

    Independente do resultado de domingo, quero agradecer sua participação por aqui, sempre feita de forma educada e com comentários relevantes.

    O JEC realmente é um grande clube, e não poderia deixar de ser, sendo um dos quatro grandes de um estadual forte como o catarinense. Já o nosso América é bem mais modesto, não sendo considerado grande nem no humilde campeonato amazonense. Mas é o nosso representante, e o Amazonas, este sim um gigante, está todo com ele!

    Sei que jogar aí vai ser muito difícil, mas espero que esse embate entre Davi e Golias termine, mais uma vez, com vitória do pequenino e bravo Davi! =)

    Abraço!

  • Sandrão - JOINVILLE disse...

    Thiago,

    Não é porque torcemos por clubes diferentes, ou moramos em lugares tão diferentes dentro do mesmo país, que temos o direito de desrespeitarmos uns aos outros, não é mesmo?!

    Então, é óbvio que eu quero que o meu JEC ganhe aqui na Arena, e pra isso acontecer, infelizmente o seu América terá que ser eliminado da competição, após uma bela campanha apesar das condições precárias e difíceis.

    Alguns blogs, etc... já falaram um monte de bobagens essa semana, mas isso DEFINITIVAMENTE NÃO É o sentimento de toda a torcida do JEC.

    Vocês têem o nosso respeito, pode acreditar nisso. Assim como nossos torcedores tiveram o respeito de todos vocês quando se aventuraram a acompanhar o JEC aí em Manaus.

    Fiquei também muito feliz com essa reportagem, veja aí se puder:

    http://www.youtube.com/watch?v=CfsWO7l3dME&feature=player_embedded

    No mais, vocês apesar de não terem muita representatividade no futebol nacional, terão algo que nós aqui de Santa Catarina estamos morrendo de inveja: serão uma das cidades sede da Copa de 2014 !!! rsrsrs

    Saudações Tricolores a Todos !!!!

  • RENATO UBERABA-MG disse...

    Thiago,Parabéns é pra você,Quando comecei a participar aqui (no seu blog).Tivemos umas "Pequenas" divergências de pensamento,mais depois de tôda tempestade entramos num acôrdo.valeu cara,sem conhecê-lo,dá pra sentir que você "é o cara"...E com relação ao que você respondeu ao nosso amigo catarinense (Sandro),você foi muito feliz no que expressou...Na minha modesta opinião,acho que vocês(AMÉRICA-AM),vai passar pelo Joinville(mesmo que no sufôco),sabendo que vai ser uma parada torta para o time Amazonense(51% pro América)e (49% pro Joinville)e viva o "DAVÍ AMERICANO"... RENATO - UBERABA-MG,13:43HS...

  • RENATO UBERABA-MG disse...

    EU tô procurando alguém que queira apostar comigo! Nos placares deste 2º mata-mata...Tenho Quase que certeza que os 04 que vão passar(subirem para série-C de 2011)São:MADUREIRA-RJ(95% de chances),GUARANY-DE SOBRAL(85%),UBERABA-MG(60%)e AMÉRICA-AM(51%),respectivamente(%)frente ao seu adversário que estará enfrentando neste 2º jogo do Mata-Mata,e o Campeão;MADUREIRA(85%),GUARANY(75%),UBERABA(70%) e AMÉRICA(60%),Isso pelo que apresentou os times nos 04 últimos jogos...essa é minha opinião,RENATO -14/10/2010 as 14:03HS.

  • Anônimo disse...

    O FABÃO,ME PARECE QUE VOCÊ É UM "CARA" DESINFORMADO(OLHE NOS ÚLTIMOS ANOS,QUEM MAIS GANHOU O CLÁSSICO),E TEM MAIS,SE VOCÊ NÃO SABE,O "UBERLÂNDIA" É TIME DE 2ª DIVISÃO DO MINEIRO,E O "UBERABA" É DA 1ª DIVISÃO.E NO ÚLTIMO ENCONTRO CONTRA O "PIRIQUITO" VENCEMOS ELES LÁ DENTRO DO PARQUE DO SABIÁ,COM NOSSO TIME RESERVA(UBERABA),PARA POUPAR OS JOGADORES TÍTULARES,JÁ QUE ESTAMOS DISPUTANDO 02 COMPETIÇÕES AO MESMO TEMPO(SÉRIE-D E TAÇA MG),ESSE JOGO QUE GANHAMOS DO NOSSO "BERLÂNDIA",FICOU 1 À 0 PRÁ NÓS,E JÁ QUE VOCÊ TÁ MAL INFORMADO,JOGAREMOS COM ELES NOVAMENTE(3ª FEIRA DIA 19/10 AS 20HS AQUI NO UBERABÃO E VOCÊ TÁ CONVIDADO)...E TEM MAIS,"FABÃO" VOCÊ TÁ PARTICIPANDO AQUI(BLOG)COM 02 PERSONALIDADES(UMA DE MAIS ATIVO)E OUTRA DE IDIOTA,(NOMES DIFERENTES)...SÓ QUE NÃO VOU LHE ENTREGAR,FICA MUITO FEIO.OK ? "CARAPUSSA"...

  • Sandrão - JOINVILLE disse...

    Renato.. o que tu quer apostar meu camarada???

    Porque eu aposto que vocês perderão o jogo em Araguaína.. .e voltarão pra Uberaba com o rabinho no meio das pernas.

    Deviam ter feito a lição de casa meu amigo.. hahaha.. agora já era!!!

    E sobre os finalistas da competição, na minha opinião serão: JEC x Guarany/CE.

    E atenção... apesar de eu reconhecer que o Guarany é um time encardido e difícil, acho que se deixarem o JEC chegar à final, vai crescer de uma forma que não tem pra ninguém.

    Mas volto a dizer, ... só a classificação pra série C já me satisfaz!! hehehehe

    Bora JOINVILLE... resgatar a sua dignidade!!!

  • RENATO UBERABA-MG disse...

    "SANDRÃO" Tá nervoso porquê ? Agora que eu estava tendo uma boa Impressão sua...Apenas opinei,e continuo a pensar.Vocês são os "favorítos" contra o América-AM,(mais como perderam para eles o 1º jogo,coisa que todos não imaginava,agora tô achando que seu "JOINVILLE" dançou).E volto a dizer(04) que subirão vão ser:MADUREIRA,GUARANY,UBERABA E AMÉRICA(TALVEZ VOCÊS)..."CARA" desculpe-me,se lhe ofendí,não esperava tanta "raiva ou fúria" que ficou de mim(apenas falei o que pensava e que todos pensam,aqueles que entendem de futebol e acredito que você entende também)."OK" FAB ou melhor " SANDRÃO" ... ABRAÇOS, RENATO 14/10/2010 as 18:03HS... "REFLITA"

  • RENATO UBERABA-MG disse...

    "ME DESCULPE SANDRÃO" ESQUECÍ,VOCÊS NÃO PERDERAM...FIZERAM "O DEVER DE CASA" TINHA ME "ESQUECIDO"... "OK" "AMIGÃO"

  • Fabão disse...

    HAHAHAHAH
    Vai cuidar do Teu time comedia!
    Esse blog aqui ´pros amazonenses e, momentaneamente, pros jequianos também!

    Pega o beeeco mermão!

  • Sandrão - JOINVILLE disse...

    Renato.. Renato...
    Não tô nervoso não camarada... hehehe

    Essa é a merda de blogs ou msn, etc... O cara lê o que tá escrito e dá a entonação e interpretação que quiser.. .aí fica parecendo que o outro tá discutindo e tal.

    Temos posições diferentes, é óbvio.. mas ainda acredito mais no meu JEC do que num sucesso de vocês lá no TO.

    De qualquer forma... a lição "de casa" faremos aqui no domingo.

    Como o nome já diz.. .a lição de casa se faz "em casa". E no último jogo jogamos "fora de casa"...

    Já vocês ....

    Entendeu o que eu quis dizer agora?? rsrsrsrs

    Abraços dos Catarinenses a todos !!!!

  • RENATO UBERABA-MG disse...

    "OK" SANDRÃO,agora achei você mais "civilizado" e pronto para falar e "discutir" futebol no bom sentido(SÓ PEÇO PARA QUE NÃO DEIXE A DOENÇA DO SEU "AMIGO" (FABÃO) te pegar).E para encerrar esse "assunto" de que vai ganhar,vamos deixar prá lá.acho(tenho certeza)que voltaremos com a classificação(mais se não der,o mundo não vai acabar,bola pra frente).e o mesmo "digo" pra você...(tomara que seu time ganhe,pra não ficar lamentando aqui na 2ª Feira). "OK" 15/10/2010

  • M.BECKHMAN disse...

    Nós estamos na vantagem e vamos mantê-la. Vamos á Classificação! O América, o alvi-rubro tem na sua história a superação dos vencedores e, mais que isto o AMADORISMO de quem transforma o futebol numa paixão, reacendo a chama do torcedor! VAMOS AMÉRICA!

  • fabão disse...

    Aaaaah que eu tô lascado agora.Sempre escrevi nesse blog e nunca me encheram o saco.agorah vem esse " anonimo" mineiro ai tirar onda ?
    Me erra mermão!Vai discutir com teus amigos mineiros...
    affe...

    mas falando de futebol, Mequinha deve estar em terras sulistas na sexta feira.Gostei muito do Estadio da cidade, muito bonito, espero que os jogadores naum fiquem admirando a beleza do lugar e esqueçam de olhar pra Bola.
    E ao meu amigo sandrão, essa grade de Bohemia fica pra depois.Trabalho na GOL e a chefia( seu Nenê constantino) não liberou naum.Hehehehe, agorah me resta ouvir pelo radinho mesmo.
    Essa semana o mequinha teve várias discursões internas, treinos quentes e disputados....mas gostei muito do que Santiago falou:
    " è normal esquentar a cabeça no treino>quando a bola rolar isso passa."
    Me passou um time aguerrido, forte e valente.


    vamoooooo Mequinha, tah chegando a horaa * - *

  • Sandrão - JOINVILLE disse...

    Pois é Fabão.. que pena que o patrão não te liberou... e falando nisso... não se preocupe... o JEC fará GOL pra ti também.. kkkkk

    Deixa que eu tomo a grade de bohemia cercado de loiras de olhos azuis lá em Blumenau na OKTOBERFEST pra comemorar o acesso do JEC à série C ... hahahahahaha.. que chato né?!!!!

    Pra sua informação, foram colocados à venda pela diretoria do JEC.. 17.500 ingressos.. e a correria tá grande!!!

    Eitaaaaaa.. vamos fazer a Arena ferver!!!!!

    JOINVILLE EH ÔÔÔÔÔ .. JOINVILLE EH ÔÔÔÔÔÔ

    Seguem amostras do que é a Arena aqui.. hehe

    http://www.youtube.com/watch?v=42QrgIh_bws
    http://www.youtube.com/watch?v=gpmhkt3c9cI
    http://www.youtube.com/watch?v=raJRkf7-fGA

  • Anônimo disse...

    "ARAGUAÍNA X UBERABA" - UBERABA PASSARÁ...
    "GUARANY X VILA AURORA" - GUARANY PASSARÁ...
    "JOINVILLE X AMÉRICA" - AMÉRICA PASSARÁ...
    "MADUREIRA X OPERÁRIO" - MADUREIRA PASSARÁ...

    "CAMPEÃO(S): MADUREIRA OU UBERABA...

  • RENATO UBERABA-MG disse...

    "SE VOCÊ TORCEDOR DO AMÉRICA" QUISER ACOMPANHAR O JOGO: ARAGUAÍNA X UBERABA,ENTRE NO "SÍTE" :
    WWW.SETECOLINAS.COM.BR, E ACOMPANHE "ESSE JOGO" QUE COM CERTEZA INTERESSA A "VOCÊS" TAMBÉM(O GANHADOR DESTE CONFRONTO,PODERÁ ENCONTRÁ-LOS NUMA FINAL,QUEM SABE?...).ESTE SÍTE É DA "RÁDIO SETE COLINAS DE UBERABA"(E DURANTE A TRANSMISSÃO DESTE JOGO,VOCÊ PODE MANDAR O SEU RECADO (IMAIL),QUE SERÁ "LIDO" NO AR). O "IMAIL É" : "FUTEBOL@SETECOLINAS.COM.BR" ESSE JOGO VAI SER AMANHÃ (SÁBADO AS 18 HORAS,HORÁRIO DE BRASÍLIA),E COM TÔDA CERTEZA,MUITA "GENTE" ESPALHADAS PELO "BRASIL E O MUNDO" VÃO ESTAR ACOMPANHANDO PELA "INTERNET"(TENHO ABSOLUTA CERTEZA DE QUE O "UBERABENSE CELSO COELHO" QUE RESÍDE AÍ EM "MANAUS É UM DOS INTERNAUTAS QUE ESTARÁ LIGADINHO)...

    "SANDRÃO" SE NÃO TIVER NENHUM COMPROMISSO "AMANHÃ(SÁBADO 16/10/2010 - 18HORAS),SE LIGUE NESSE "SÍTE E ACOMPANHE" E SE POR "ACASO" QUISER ENTRAR E DEIXAR O RECADINHO "PRA MIM" ESTAREI NA "SINTÔNIA"(POR FAVOR,SÓ SE MEU TIME ESTIVER GANHANDO,OK?...).ABRAÇOS: "RENATO" E ATÉ 2ª FEIRA...(BOA SORTE,PRÁ NÓS).

  • RENATO UBERABA-MG disse...

    "SANDRÃO" VOCÊ SABE O DIA E HORÁRIO DOS OUTROS JOGOS(DA SÉRIE-D),SE SOUBER POR FAVOR DIVULGUE PRÁ GENTE...

  • Fabão disse...

    Opa, loira de olhos azuis ? cervejaa ?
    aaah que inveja
    hehehehehe
    Mas acho que vou ficar aqui por Manaus mesmo, abraçado com a minha mineirinha, tomando aquela coca cola e com o ouvido coladinho no radinho, torcendo pro locutor ai de vocês naum gritar gol pra nenhum dos lados!
    HAHAHAHAH

    Saudações amazonenses.E que vença quem não tomar gol!!
    ( essa discursão de quem é melhor ou pior é teeensa, melhor abafar aiushaiushih)

    Fooooorça Mequinhaaaaaaaaa \o

  • M.BECKHMAN disse...

    Vamos América! Chegou a HORA de vcs premiarem a si próprios com a VITÓRIA! Esta VITORIA será toda de VCS, assim como, o que VIRÁ de BOM decorrente dela.

    AVANTE AMÉRICA DO AMAZONAS!

  • M.BECKHMAN disse...

    Vamos pra CIMA América! O Adversário está agitado. MARCA firme e ACERTA A PONTARIA! Esse JOGO é NOSSO! Não temas, sobre tua frente só tem tua sombra!

    Saudações Amazonenses!

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB