Penarol vai viajar 24 horas

terça-feira, 2 de agosto de 2011 1 comentários
image
    24 horas divididas entre ônibus e Avião. Essa vai ser a rotina do Penarol para a terceira partida na Série D do Campeonato Brasileiro, em Rondonópolis (MT), no domingo à noite.
A delagação do Leão vai deixar Itacoatiara na quinta-feira após o jantar e segue para Manaus. Nesse trecho são aproximadamente quatro horas de ônibus. Depois, o time aguarda até as duas horas da manhã de sexta-feira, quando a delegação viaja para Brasilia. No Distrito federal a delagação aguarda mais duas horas até o voo para Cuiabá, onde chega na hora do almoço.
Jogadores e comissão técnica almoçam em Cuiabá e depois enfrentam mais quatro horas de ônibus até Rondonòpolis, onde devem chegar por volta das seis da tarde. No sábado pela manhã o time vai fazer um treinamento no CT do União, rival do Vila Aurora.
O jogo será no domingo às 19 horas. A delegação do Penarol retorna logo após o jogo, mas deve chegar em Itacoatiara somente na manhã de terça-feira. O Penarol tem três pontos na Série D em dois jogos. Na estreia o time perdeu para o Cuiabá por 2 a 1 e depois venceu o Nacional pelo mesmo placar.
Fonte: A Crítica

1 comentários:

  • Brito disse...

    O Campeonato Brasileiro série D é assim mesmo horas de viagens, o importante que o time tem que ficar focado é cansativo é, no entanto, tem o outro lado da moeda esses outros time que ainda não jogaram com Penarol tbm irão penar pars chegarem a Itacoatiara o exemplo foi o Cuiabá que tbm fez uma viagem cansativa e conseguiu vencer o Penarol, não se pode colocar culpa em possivél tropeço em viagens pk todos os times do grupo A1 estão em condições iguais. Estou mto otimista com o Penarol tenho certeza que virá com os 3 pontos lá do Mato Grosso.

    Avante Penarol rumo a série C/2012

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB