Fábio Bala permanecerá no banco

quarta-feira, 3 de agosto de 2011 3 comentários

Ele marcou o gol da vitória do Penarol sobre o Nacional, no último sábado (30), porém deve ser opção para o segundo tempo na partida contra o Vila Aurora, no domingo.

Fábio Bala, autor do gol da vitória do Penarol sobre o Nacional tem que aprimorar forma física

No Penarol, o técnico recentemente “repatriado”, Uidemar Oliveira, já pensa no time para o confronto contra o Vila Aurora (MT), no domingo, 16h, em Rondonópolis, a quatro horas de Cuiabá.

O treinador tem dado atenção especial à defesa e ao ataque nos treinos semanais. Na manhã desta terça-feira (02), houve treino técnico de posicionamento, toque de bola de movimentação. À tarde, Uidemar comandou um coletivo que durou 45 minutos. Na ocasião, o técnico utilizou a principal contratação do clube para a Série D: Fábio Bala.

Fora da forma física ideal e longe dos campos há algum tempo em razão de recuperação de cirurgias, o atacante fez dupla de ataque com Marinho, agradando a Uidemar.

“O Fábio é um jogador experiente, que se posiciona muito bem no ataque. Mas ele não está 100% na questão física. Assim como na vitória sobre o Nacional, ele deve ir como opção no banco para o segundo tempo contra o Vila Aurora”, explicou.

No setor defensivo, Uidemar testou Neuran ao lado de Ferreira no miolo da zaga, uma vez que Everson está fora da próxima partida por contusão. Uidemar também fez observações em outros setores, como na contensão no meio de campo com os volantes Paulo de Tarso e Siboy. Nesta quarta-feira, o técnico do Leão da Velha Serpa fará mais um coletivo. A equipe viaja para Cuiabá na quinta-feira, 20h, de lá seguindo para Rondonópolis.

“Serão no mínimo umas 12 horas de viagem, o que é cansativo”, afirma Uidemar, que se diz confortável com a volta ao comando do time de Itacoatiara (a 170 quilômetros de Manaus). “Sinto que o grupo ficou motivado com a minha volta. Isso é bastante positivo. Nas ruas também fui muito bem recebido pelos torcedores. Essa boa relação é positiva”, comenta o técnico.

Uidemar não assinou contrato com a diretoria do Penarol para dirigir o clube na Série D. Ele fez um acordo verbal. Se continuar no clube no próximo ano, o treinador disse que vai tentar “repatriar” os zagueiros Lídio e Flávio, hoje no Nacional, além de Charles, afastado do Leão da Vila. O trio fez parte da campanha do vice-campeonato amazonense deste ano sob comando de Uidemar. “São jogadores que não abro mão onde eu estiver”

Fonte: A Crítica

3 comentários:

  • JUCA PATO disse...

    ESSE CAMPEONATO AMAZONENSE É UMA VERGONHA!!!
    FALTA ESTRUTURA,PROFISSIONAIS CAPACITADOS E O PRINCIPAL: "JOGADORES" QUE SABEM JOGAR BOLA...

  • Brito disse...

    Acho valido o esquema do Uidemar vai ter como arma para o segundo tempo o Fábio Bala que ainda não está 100% da forma fisica, mais assim mesmo pode fazer a diferença, em relação a reintegrar os zagueiros Lidio e Flávio e o Atacante Charles acho justo pelo que fizeram pelo time e podem fazer mais adiante.

    Avante Penarol rumo a série C/2012

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB