De Olho no Rival: Vila Aurora com força

quarta-feira, 3 de agosto de 2011 1 comentários

Série D 2011: Vila Aurora e o volante Nei - O presidente do Clube José Carlos Filho garante que o já está tudo acertado com o jogador

O volante que Nei atualmente está no CRAC de Campo Verde, é um dos reforços que a diretoria do Vila tenta acertar para ajudar o elenco na Série D deste ano. O presidente do Tigre José Carlos Filho (o Júnior) garante que está tudo acertado para o jogador retornar ao Vila. " Nós já estamos acertando ele deve se apresentar aqui no Vila antes do fim desta semana, nós precisamos dele no jogo contra o Peñarol, e eu conto com ele", afirmou Júnior.

Nei que estava na Toca do Tigre desde o campeonato estadual em 2008. Ao todo foram oito campeonatos que o volante disputou pelo Vila Aurora. Sendo quatro estaduais, três Copinhas e a Série D do brasileiro do ano passado.

Logo após o término do estadual deste ano e com a folga no calendário da Federação Matogrossense de Futebol, a maioria dos jogadores se desligam dos clubes em busca de uma nova oportunidade para continuar o trabalho. E este ano a segunda divisão do mato-grossense foi a saída para grande parte dos jogadores que moram em MT. Nei acertou com o CRAC, mas não contava com a possibilidade do Vila disputar a competição Nacional.

O contrato do jogador encerra -se no mês de setembro. O volante disse que gostaria de voltar ao Vila, mas que pretende cumprir o contrato com time de Campo de Verde.

Por outro lado a diretoria do CRAC informou que nenhum jogador será liberado antes do término do campeonato.

Fonte: futebolmt - Rondonópolis - MT: Oséias Freitas

1 comentários:

  • Brito disse...

    O Vila Aurora é o unico time dos 5 que ainda está em fase de montagem do time, no entando, o Nacional dispensou a base do seu time já montado e agora vai tentar remontar outro em 48 horas, (acho que não consegue) já o Vila Aurora já começa montar as peças para o jogo contra o Penarol.

    Avante Penarol Rumo a série C/2012

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB