De Olho no Rival: Se cuida Penarol!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011 1 comentários

Série D 2011: Vila contrata mais dois reforços e o técnico Rufino poderá contar com quatro reforços contra o Penarol.

O dirigente afirmou que o atacante Ludemar (Nenenzinho) e o lateral esquerdo Daniel, se apresentam nesta quinta-feira (04/08). A diretoria já esta trabalhando nos bastidores para deixar os dois jogadores á disposição do técnico Carlos Rufino para a partida contra o Penarol neste domingo. Este será o terceiro jogo do Vila na competição. O Tigre empatou as duas primeiras uma contra o Nacional e outra com o Plácido, este ultimo dentro de casa. Empate que deixou o Vila na vice-lanterna do Grupo A.

Carlos Rufino esperava contar com mais seis atletas, mas o presidente garante que só foi possível a contratação de três. Na terça-feira, o zagueiro Tyrone se retornou ao Vila, nesta quarta chegam Nenenzinho e Daniel. Os atletas que estão no CRAC disputando a segunda divisão do mato-grossense não foram liberados pela diretoria.

Além dos três novos jogadores, quem vai estrear com a camisa do Tigre é o atacante Didi Cearense que ainda não jogou no novo clube.Didi cumpriu duas suspensões automática, resultado de uma punição em 2009, quando ainda atuava pelo Moto Clube-MA. A expulsão foi na partida contra o São Raimundo-PA. O Tribunal de Justiça Desportiva julgou e puniu o atacante com dois jogos, agora ele está liberado para ajudar o Tigre neste brasileiro da Série D.


Fonte: futebolmt - Rondonópolis-MT: Oséias Freitas

1 comentários:

  • Brito disse...

    Eles tbm tem que se cuidar o Penarol vai ao MT em busca da vitória com certeza o Uidemar vai usar a mesma tática 4-3-3 e não vai ficar se defendendo vai partir pra cima do Vila Aurora, tenho certeza que vamos vencer nós tbm temos um bom elenco e o introsamento está bem melhor do que o do Vila Aurora a base mantida do estadula é fundamental e temos uma arma para o segundo tempo Fábio Bala que ainda não está bem fisicamente para jogar a partida toda com certeza vai entrar e fazer a diferença.

    Vila Aurora 1 x 2 Penarol

    Avante Penarol rumo a série C/2012

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB