Penarol testa ataque com Fábio Bala e Douglas contra o Grêmio

sexta-feira, 22 de julho de 2011 1 comentários


    De folga da segunda rodada da Série D, o Penarol enfrenta o Grêmio Coariense em amistoso, amanhã, às 20h, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste de Manaus), visando testar seus jogadores para corrigir os erros cometidos na estreia, na derrota por 2 a 1 para o Cuiabá-MT.

A partida será uma oportunidade para o técnico Sergio Duarte avaliar melhor o elenco, que soma três semanas de treinos em preparação para a quarta divisão da competição nacional. Jogadores como o atacante Fábio Bala, principal contratação do Leão da Velha Serpa, terão mais uma chance de mostrar serviço e garantir uma vaga entre os titulares no time.

O diretor de futebol do clube, Francisco Grana, confirmou que Bala já tem condições físicas ideais e é uma opção para Sergio Duarte. “Ele é um jogador inteligente, que sabe concluir bem, além de ter passagem por times grandes (Grêmio e Fluminense). Vi o relatório do preparador físico e ele já está bem condicionado”, garante.

Outro trunfo do time para o amistoso será o centroavante Douglas, autor de dois gols no treino coletivo dessa quarta-feira. Hoje, o técnico Sergio Duarte promoveu treinos táticos nos dois turnos. Nesta sexta-feira, a equipe irá apenas se concentrar para o amistoso.

Enquanto o elenco se prepara dentro de campo, a diretoria do clube confirmou que já acertou verbalmente com os quatro reforços que procurava. Após este fim de semana, os nomes dos atletas serão revelados.

Grêmio preparado

Com uma seleção de jogadores que jogaram no Rio Negro, Sul América, Operário e Princesa, além de jogadores que vieram com o coordenador Carlos Tozzi, o Grêmio Coariense faz nesta sexta-feira, o primeiro amistoso, antes da estreia na Série B do Amazonense, em agosto.

O técnico Edson Ângelo leva a equipe escalada e com Luiz Paulo, Marquinhos, Rodrigo, Pastor e Felipe Carioca; Natal, Caio, Toró e Felipe Goiano; Dan e Almir.

O jogo com o Penarol está marcado para as 20 horas desta sexta-feira. A delagação dorme em Itacoatira e só retorna no sábado pela manhã.

Fonte: Diário do Amazonas / A Crítica

1 comentários:

  • Brito disse...

    O Fábio era pra pelo menos ter entrado no segundo tempo na partida contra o Cuiabá, no entanto respeito mto a decisão do técnico Sérgio Duarte só acho que o time quando estiver jogando em seus dominios precisa ser mais ofensivo com um esquema mais ousado com um 4-4-2 ou até mesmo um 4-3-3 o esquema 3-5-2 era para um esquema mais para jogos fora de casa onde o advesário com certeza vai pra cima.

    Avante Penarol e Nacional rumo a série C/2012

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB