Nacional goleia Holanda em amistoso

quarta-feira, 20 de julho de 2011 3 comentários

image

     O Nacional goleou o Holanda por 5 a 0, num jogo treino realizado na tarde desta quarta-feira, no CT Barbosa Filho.  Os gols do Nacional foram marcados por Catatau (2), Clailson (2) e Igor.

O técnico Adinamar Abib escalou o time com Nailson; Catatau, Santiago, Lídio e He Man; Fabio Gomes, Igor Gaúcho, Amaralzinho e  Igor; Charles e Clailson.

O treinador disse que ainda falta alguma coisa para corrigir do lado esquerdo do time, tanto que, as jogadas e os gols saíram pelo lado direito, com o ala Catatau, que fez dois gols.

“Estamos tentando corrigir para o time não ficar penso. Mas gostei do rendimento do time”, disse Abib.
Para o técnico Carlos Prata, o jogo treino serviu mais para o Nacional, pois o objetivo é colaborar com o time que está disputando uma competição nacional.

“Estamos em fase de montagem do time e sabemos que o nacional está muito bem. Tem bons jogadores e precisa de ritmo de jogo”, afirmou Prata.

O atacante Washington não treinou e vai ficar duas semanas fora do time devido a um estiramento na panturrilha esquerda. Branco, em princípio, perdeu a vaga para Clailson, que fez dois gols no jogo treino.

A delegação do Nacional viaja no sábado pela manhã para Cuiabá (MT), onde no domingo enfrenta o Cuiabá, pela segunda rodada da Série D.

Fonte: A Crítica

3 comentários:

  • M.BECKHMAN disse...

    Quero ver esta FEROCIDADE em jogos oficiais. O Leão precisa mostrar que veio para ser CAMPEAO e não ficar se esquivando de sua missão. Avante Nacional do Amazonas! Estamos contigo Leão! Saudações Amazonenses!

  • Brito disse...

    Foi mto boa a colocação do Clailson no lugar do Branco o Clailson é um jogador mto veloz e tem um bom drible enquanto o Charles fica como referencia na área, esse jogo não pode levar em conta pelo fato do Holanda está em fase de montagem o Cuiabá será um adversário dificilimo mais não ambativél ainda não darei meu palpite para esse jogo pk pode haver mudanças, estou mto confiante que o nacional pode surpreender lá em Cuiabá se for esse time vai sair jogando aposto Nacional 3 x 2 Cuiabá.

    Avante Penarol e Nacional Rumo a série C/2012

  • Sérgio disse...

    Cara, o Claíson é um excelente jogador pois é rápido, oportunista, sempre bem colocado e tem faro para fazer gol. Acho uma ótima mudança para a partida contra o Cuiabá, pois eles virão para cima e no contra ataque o Leão pode se dar muito bem.
    Meu palpite 2x0 para o Leão!!!!

    Manaus rumo a série C 2012!!!!

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB