Assistentes matogrossenses para Cuiabá-MT x Nacional

sexta-feira, 22 de julho de 2011 11 comentários


     A Comissão de Arbitragem da CBF definiu a escala de arbitragem para a rodada do final de semana das Série D do Campeonato Brasileiro. O Nacional vai medir forças contra o Cuiabá-MT, e para mediar o jogo, todo o trio de arbitragem é do centro-oeste.

Cuiabá e Nacional  jogam às 16 horas (Manaus), no domingo, no Estádio presidente Dutra, com arbitragem de Osimar Moreira da Silva, de Goiás. Ele Será auxiliado pelos mato-grossenses Lincoln Ribeiro Taques e Joadir Leite Pimenta.

Vila Aurora e Plácido de Castro (AC), também pelo Grupo A1, às 18 horas, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, o árbitro será Marcos Mateus Pereira, de Mato Grosso do Sul (MS). Seus assistentes serão os mato-grossenses Luis Fernando Irineu da Silva e Paulo César Silva Faria.

Fonte: A Crítica

11 comentários:

  • Brito disse...

    Essa questão de arbitragem do mesmo estado apitando jogos dos seus proprios clubes é bem complicado, imagine um cara desses anulando gol´s legitimos contra times visitante só não entende pk a escala de arbitros da primeira rodada no jogo do Nacional era um carioca se não me engano e do Penarol era um paulista, isso tá me cheirando mto mau, o Nacional tem que está olho nessa arbitragem que qualquer vacilo pode perder por influências do trio.

    Avante Penarol e Nacional rumo a série C/2012

  • Arthur disse...

    Muito estranha essa história, hein? Se fosse o Nacional, exigia outro trio, pq depois do jogo não vai adiantar nada reclamar.

  • Adriano disse...

    Que o Nacional esteja atento para que nenhuma injustiça ocorra durante o jogo por parte desses árbitros do centro-oeste. Que a FAF e os diretores do Leão da Vila Municipal, que sempre procuram zelar pela total imparcialidade, isonomia e equidade em todas as suas ações e decisões, não deixem que ocorra algum complô para tirar a vaga de nosso representante, que tanto lutou dentro de campo para estar na Série D.
    Todo um trabalho não pode se perder pelo capricho de árbitros que podem priorizar um clube em detrimento de outros, somente porque assim queiram e em desrespeito aos princípios legais. Que a Federação e os clubes de Mato Grosso sigam o magnífico exemplo do Presidente do Nacional e do Presidente da FAF em não misturar os interesses pessoais e políticos com o da coletividade, colocando-os acima da justiça e do bom senso.

    Não estou falando com ironia, amigos! Esse protesto é do fundo do meu coração, pois nossos dirigentes estão andando no caminho certo, rumo a elite do futebol nacional e internacional. Isso se o STJD não decidir contra o Nacional e atrapalhar o nosso ascendente futebol amazonense.

    Repito: não estou sendo irônico; não nasci com esse dom.

    Nacional e Nacional: todos esses dois times, mesmo sem a ajuda do Governo e da FAF, rumo à Série C de 2012!

    Vamos lá, gente, todos juntos numa só corrente pra frente...!!!

    Adriano Campelo

    campelo1000@gmail.com

  • M.BECKHMAN disse...

    Nada supera o bom futebol e os gols! Nem a arbitragem. Agora, os atletas precisam ter o controle de suas ações e fazer gols...gols... e não ficar esperando da arbitragem. Com este grupo de artilheiros na frente o Naça precisa marcar gols e vencer! Estamos contigo Leão Azul do Amazonas! Saudações Amazonenses!

  • Arthur disse...

    " Que a Federação e os clubes de Mato Grosso sigam o magnífico exemplo do Presidente do Nacional e do Presidente da FAF em não misturar os interesses pessoais e políticos com o da coletividade, colocando-os acima da justiça e do bom senso"

    Esse Adriano só pode estar de sacanagem.

  • ODORICO disse...

    " Que a Federação e os clubes de Mato Grosso sigam o magnífico exemplo do Presidente do Nacional e do Presidente da FAF em não misturar os interesses pessoais e políticos com o da coletividade, colocando-os acima da justiça e do bom senso"

    É pra rir, isso ! Esse comentário, não sei não !!!!

    Outro dia, vc mesmo Adriano Campelo, postou coisas completamente diferentes ! Se isso não for ironia, então o que seria ?

    Para os desavisados e desconhecedores: Os trios de arbitragem da semana passada em jogos das estréias aqui em Manaus E em Itacoatiara, os auxiliares(bandeiras), todos foram do Amazonas. Então meus caros, entendam, se aqui foi do Amazonas, Pq que lá não pode ser de Mato Grosso ??? VENTO QUE VENTA AQUI VENTA LÁ TAMBÉM !!!!

  • ODORICO disse...

    OUTRA QUE EU IA ESQUECENDO:

    CUIDADO PENAROL, CUIDADO EQUIPES DO MATO GROSSO E DO ACRE (principalmente com os bandeiras aqui de Manaus) E COITADINHOS DOS OUTROS CLUBES AMAZONENSES PARA O PRÓXIMO CAMPEONATO (se não se unirem e não for feito nada).

    SABEM QUEM É O NOVO GERENTE DE FUTEBOL DO NACIONAL, RECEBENDO BABITA E TUDO MAIS, INCLUSIVE JÁ VIAJOU PRA MATO GROSSO COM A EQUIPE E TUDO (kkkkkkkk só rindo mesmo). VAMOS LÁ, TENTEM ADVINHAR, VOU DAR ALGUMAS DICAS. VAMOS LÁ, ACHO DIFÍCIL, MAS TENTEM ADVINHAR :

    1- O CARA DIZ PRA TODO MUNDO QUE SUA PRINCIPAL CARACTERÍSTICA, É SER IMPARCIAL, MAS SEMPRE QUE OCORRE ALGUM IMBROGLIO, COM O NACIONAL NO MEIO, NÃO TÊM PRA NINGUÉM É NACIONAL NA CABEÇA ;

    2- NO EPISÓDIO DO CASO DE COLOCAR O NACIONAL PELA JANELA, ELE DISSE VÁRIAS VEZES (antes de ver o que poderia ganhar), QUE A VAGA ERA DO FAST;

    3- NO CASO DA LAMBANÇA DO AMÉRICA ANO PASSADO, FOI O PRINCIPAL CULPADO PELA DESCLASSIFICAÇÃO DA EQUIPE AMAZONENSE;

    4- O CARA TÊM 3 FILHOS, O MAIS NOVO (não é titular nem nas equipes de categorias de base), MAS É PROFISSIONAL DO NACIONAL, ONDE RECEBE R$ 1.000,00 P/ MÊS, O 2º É AUXILIAR NA PREPARAÇÃO FÍSICA E O 3º, BOM ESSE, É O SUPERVISOR DO CLUBE E AGORA O PAPI DELES É O GERENTE GERAL. TUDO MUITO NATURAL, TUDO MUITO TRANSPARENTE, TUDO MUITO LEGAL, A FAMÍLIA TODA REUNIDA NO MESMO LOCAL, ÓTIMO PRA FAMÍLIA, QUE PRECISA DOS RESULTADOS DO NACIONAL PRA FAMÍLIA PROSPERAR NA VIDA, ÓTIMO ISSO;

    5- ACONTECE QUE ESTE MESMO GERENTE GERAL, É O DIRETOR TÉCNICO DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL. CIDADÃO QUE FAZ TABELAS, REGULAMENTOS, ESCOLHE CAMPOS, CONHECE TODOS OS ÁRBITROS E AUXILIARES, ORGANIZA BORDERÔ, MEXE COM A BABITA TAMBÉM NA FAF, ETC...... KKKKKKK, NÃO É PRA RIR ISSO.

    MAS QUANDO, QUE UM CIDADÃO DESTES VAI SER IMPARCIAL ?????? SÓ RINDO MESMO - KKKKKKKKKK, AINDA MAIS QUANDO VERIFICAMOS SEU HISTÓRICO. SÓ QUERO VER É O QUE O SR. DISSICA VAI DIZER AGORA!

    POR ISSO, CUIDADO PENAROL, EQUIPES DO MATO GROSSO E DO ACRE ! PENSEM SÓ, COMO SERÃO AS ATUAÇÕES DOS BANDEIRAS NOS JOGOS DO NACIONAL AQUI EM MANAUS ????? KKKKKKKKKK


    MARQUE A ALTERNATIVA CORRETA ABAIXO, E ADVINHEM QUEM É O NOVO GERENTE GERAL DO FUTEBOL DO NACIONAL:

    A ( ) CARA DE PAU

    B ( ) REI DA NOTA FISCAL DO BUCHO

    C ( ) TATÚ DA ILHA DA FANTASIA

    D ( ) IVAN GUIMARÃES

    E ( ) MARIONETE DO DISSICA

    F ( ) TODAS AS ALTERNATIVAS ESTÃO CORRETAS


    ACERTOU QUEM MARCOU A ALTERNATIVA F.

    ESSE É O AMAZONAS, ESSA É NOSSA FEDERAÇÃO !!!!

  • Adriano disse...

    Arthur disse...

    " Que a Federação e os clubes de Mato Grosso sigam o magnífico exemplo do Presidente do Nacional e do Presidente da FAF em não misturar os interesses pessoais e políticos com o da coletividade, colocando-os acima da justiça e do bom senso"

    Esse Adriano só pode estar de sacanagem.



    CONCORDO COM O ARTHUR: Eu tinha que estar de sacanagem mesmo para escrever aquilo que postei acima.

    Relaxem, colegas...! Leiam o texto com atenção! Foi minha "singela" homenagem irônica aos dirigentes do Nacional e da Federação.

    Seria cômico ver esses dirigentes protestando contra alguma injustiça que viessem sofrer durante o campeonato, depois do que fizeram com o Fast Clube.

    É isso aí...!

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB