
Adinamar terá um elenco bem diferente do vice-campeonato estadual, a não ser alguns nomes que continuaram, como Igor Carlos, Igor Gaúcho e Vinicius, que deve ser incorporado ao elenco até esta sexta-feira (01). Conforme disse o vice-presidente do clube, Gilson Motta, a equipe está praticamente fechada para a Série D, com 23 jogadores acertados e outros três em negociação.
“Estávamos negociando com o zagueiro Cristóvão, mas o Goiatuba (GO) não o liberou. Assim, precisamos de um outro zagueiro, um volante e um meia, que deve vir do Rio de Janeiro”, explicou o dirigente, que quer o máximo de peças no elenco em razão da maratona de jogos.
“Na Serie D, cada partida é uma decisão. São jogos de ida e volta, onde há desgaste. Então há necessidade de um bom banco”.
Técnico do Nacional, Adinamar Abib, comandou o primeiro coletivo na tarde desta quinta-feira (30), no CT Barbosa Filho, visando à disputa da Série D. O Leão da Vila estreia dia 16 de julho, 15h30, diante do União de Rondonópolis (MT), no Estádio Roberto Simonsen (SESI), São José, zona Leste.
Fonte: A Crítica