Penarol e Nacional fazem decisão hoje

sábado, 28 de maio de 2011 2 comentários
penarol x nacional copy

      Penarol e Nacional decidem o título do returno do Estadual, neste sábado (28), às 15horas (horário de Manaus, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (A 274 quilômetros de Manaus).

Campeão estadual ano passado pelo próprio Penarol, Adinamar terá ao menos dois desfalques consideráveis no Nacional, além de de se ver obrigado a escalar dois jogadores para o “sacrifício”: Titton com dores no joelho direito e Edinho Canutama, ainda não 100% recuperado de uma série de lesões. “Ainda sinto um incômodo no joelho. Mas numa final tudo isso fica em segundo plano. Vale o título”, afirma Titton.

Pelo lado do representante de Itacoatiara, a situação também é preocupante. Uidemar Oliveira não vai poder contar com sete jogadores por lesões ou indisciplina. “Eu avisei que todos deveriam estar preparados que há qualquer momento apareceria uma chance. Quem tiver condições de jogo vai ter de dar o recado. É uma guerra. O jogador deve dar a alma”, diz Uidemar.

FICHA TÉCNICA
PENAROL X NACIONAL
Estádio: Floro de Mendonça
Local e horário: Itacoatiara, às 15h (Hora Manaus)
Árbitro: João Batista Cunha Brito
Assistentes: Luiz Claudio da Costa e Marcos Santos Vieira.
Penarol: Rascifran; Araújo, Lídio, Bahia e Adriano; Rondinelli, Felipe, Marcos Pezão e Kitó Marinho e Felipinho. Técnico: Uidemar Oliveira
Nacional: Douglas; Miro, Santiago e He-Man; Amaralzinho, Catatau, Igor Duarte, Vinicius e Igor Ceará; Titton e Kena. Técnico: Adinamar Abib

Fonte: A Crítica

2 comentários:

  • Brito disse...

    Analisando o jogo no primeiro tempo o Nacional mandou no jogo com a maioria da posse de bola mais não conseguiu transformar em perigo de gol até os 30 minutos quando o Penarol que na minha opinião não ta jogando bem encaixo um bom contra-ataque com Charles onde ele toca pra trás encontrando o Felipe pra abrir o marcador apartir dai o Penarol melhorou e passou a atacar mehor o Nacional. Agora iremos esperar o segundo tempo onde td pode acontecer, por enquanto Penarol bi campeão.

  • Brito disse...

    Segundo tempo o Penarol melhorou e mto e com isso ampliou o placar mais o Nacional mais uma vez que joga mto com o placar adverso não demorou mto e fez o primeiro e depois o segundo levando para o penalt´s ai prevaleceu as grandes defesas do goleiro do Nacional defendendo duais e não deu outra Nacional campeão do 2 turno do Amazonas. Para o Penarol so resta se prepara pra mais duais batalhas pois a primeira foi vencido.

    PARABÉNS AO NACIONAL.

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB