Briga pelo G4 cada vez mais acirrada

terça-feira, 3 de maio de 2011 Comments

      Seis equipes estão na briga pelas quatro vagas para as semifinais do segundo turno do Campeonato Amazonense. No último fim de semana o Penarol chegou aos 14 pontos e está praticamente classificado, mas se perder os próximos jogos, dependendo de uma combinação improvável de resultados, ainda pode ficar fora.

Um simples empate, no próximo jogo, contra o Operário (concorrente direto por uma das vagas), já garante o Penarol nas semifinais.

São Raimundo, Nacional, Fast, Operário e até o Sul América, ainda sonham com a classificação. O São Raimundo tem 11 pontos e ainda joga com o Fast, Nacional e América. O time pode chegar a 20 pontos com a vantagem de não correr risco de rebaixamento.

O Nacional também ficou numa situação confortável com a vitória de 3 a 0 sobre o Rio Negro. Com oito pontos e mais três jogos por fazer, o clube da Vila Municipal pode chegar a 17 pontos, se vencer os confrontos com o Princesa, São Raimundo, e Sul América.

O Fast está na mesma situação do Nacional. O time tem oito pontos e só perde no saldo e gols para o Leão. O time ainda tem pela frente o São Raimundo, Sul América e Operário, e também pode chegar a 17 pontos.

Coms sete pontos, o Operário tem pela frente o Sul América, Penarol e Fast. O time pode chegar a 16 pontos.

O Sul América também pode chegar aos 14 pontos, mas precisa ultrapassar três pedreiras. O time ainda tem pela frente o Operário, Fast e o Nacional.

Apesar de o Princesa ter cinco pontos, o time não mais chances de se classificar entre os quatro primeiros. Isso porque o Tubarão tem apenas dois jogos no segundo turno.

Fonte: A Crítica / FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB